quarta-feira, 11 de abril de 2012

NA CIDADE DE ALCÂNTARAS(CE) GARIS COMPRAM VASSOURAS PARA TRABALHAREM.

Senhor tende compaixão do povo bom e amigo da cidade de Alcântaras(CE). Um cidadão residente daquela cidade esteve hoje a tarde no Programa do Radialista Oliveira Domingos, na Rádio Tupinambá AM de Sobral, denunciando que aquela cidade está tão mal administrada, que os GARIS estão comprando "vassouras" prá trabalharem. E segundo o denunciante, os mesmo trabalham sem botas, luvas e fardas. E disse que a perseguição dentro da prefeitura está deixando servidores concursados apavorados, quem não for do lado do Prefeito é punido com transferência ou demissão. 
DO BLOG - Acho que o prefeito da cidade de Alcântaras ELIÉSER FONTELES-PSB(foto), não tem olhado para a bonita administração que faz seu irmão na cidade de Meruoca, Antonio Fonteles(PT).

4 comentários:

  1. Isso é uma vergonha... mas tem certos eleitores lá que são sem vergonhas tbm colocar um individuo desse na prefeitura !

    ResponderExcluir
  2. O PREFEITO DE MERUOCA É 10!

    ResponderExcluir
  3. NOTA DE ESCLARECIMENTO -http://www.pma-ce.blogspot.com.br/2012/04/nota-de-esclarecimento.html

    ResponderExcluir
  4. sr. bene fernandes ontem postei um comentario falando sobre este assunto pq o sr.excluiu será pq estava falando bem do prefeito um jornalista q se preze aceita
    todo tipo de opinião e criticas mas parece q o senhor ñ aceita estar errado só tenho a lamentar a existencia de
    pessoas incapazes de ver o lado bom da historia

    ResponderExcluir