sexta-feira, 13 de abril de 2012

PREFEITO EDMUNDO RODRIGUES É BEM AVALIADO PELO POVO FORQUILHENSE.



O prefeito Edmundo Rodrigues Júnior está prestes a finalizar o seu segundo mandato (31/12/2012) a frente do governo municipal de Forquilha onde tem realizado uma gama de ações e projetos que vem contribuindo substancialmente com a melhoria das condições de vida da população. Recentemente apresentou balanço do exercício de 2011, onde destacou as áreas de maior atuação: Saúde, Educação, Infraestrutura urbana, ação social, agricultura, cultura, dentre outros.

 Esses feitos somados aos esforços que realiza junto ao meio empresarial no fomento a geração de empregos tem proporcionado uma excelente avaliação do seu governo, com índices de aprovação popular superior a 80% conforme pesquisa de opinião pública, noticiada na imprensa escrita e falada do Estasdo do Ceará. Inclusive, atestando ser Edmundo Rodrigues atualmente um dos melhores prefeitos do Estado, graças à volupia e serenidade de seu trabalho na governança de Forquilha.
Diante todos esses noticiários o Prefeito Edmundo Rodrigues Júnior, afirma que este reconhecimento popular aumenta ainda mais o seu desejo de cumprir bem até o fim sua missão como prefeito de Forquilha. Pois foi eleito com o compromisso firme de traballhar aplicando bem os recursos públicos em obras e projetos que permitissem resgatar a dignidade do povo forquilhense.
Fonte: site da PMF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário