quarta-feira, 14 de outubro de 2009

ASSESSOR DE CIRO GOMES, OMAN CARNEIRO, CUSPINDO NO PRATO QUE COME...

O Assessor do Deputado Ciro Gomes, o ex-Deputado OMAN CARNEIRO, hoje presidente do PRB de Sobral, um partido que serve de legenda de aluguel dos Ferreira Gomes, fez hoje á tarde severas críticas á Prefeita Luizianne Lins (PT) num programa político da Rádio Regional de Sobral, onde foi o entrevistado. O Ex-Deputado, chama a Prefeita em tom irônico de “Linda Lins” e diz que a mesma não fez absolutamente NADA ainda na cidade de Fortaleza, e que o “prefeito de Fortaleza é o governador CID GOMES”, que se Cid saísse de lá, a esculhambação seria maior.
Sobre as Declarações de Luizianne sobre CIRO, o Assessor do Deputado, disse que dependia do “estado moral da prefeita, que dependendo da hora, Ela poderia está de ressaca ou em estado de depressão”.
Perguntado, por que o Cid apoiou a reeleição de Luizianne? o Assessor de Ciro, diz que “Cid apoiou a reeleição para manter a palavra e cumprir o acordo feito, por isso ele não votou na senadora Patrícia Saboya. E disse mais, “Se tivesse a Patrícia no comando de Fortaleza, a nossa cidade seria outra hoje. Agora um acordo político tem que se cumprir, como está sendo para o Senado com o Dep. Eunicio Oliveira, e como foi a candidata de Cid, a Linda Lins”. No meio da entrevista, OMAN declara que brigou com Patrícia Saboya quando Ela declarou apoio a Luizianne no 2° Turno da primeira eleição da Loura em Fortaleza, OMAN diz que votou no MORONI, e justificou: “Entre a direita, a direitona que se taxava que era o MORONI e essa esquerda de tamborete “FEDORENTA”, EU optei votar pela DIREITONA, porque a DIREITONA fazia, e a esquerda fedorenta que subia nos tamboretes, era só aquele blá..blá...blá.. e que você não via nada de concreto na administração,... que foi de Maria Luiza, e que a Maria foi, mas agora perdeu o cargo de pior prefeita para a LINDA LINS.”.... (tenho gravado toda a entrevista)... DO BLOG O que esperar de um CARA que VOTA no MORONI. E ridiculariza as esquerdas do Ceará. E esquece que o PATRÃO DELE, o deputado CIRO GOMES, a quem ele deve TUDO QUE TEM e UM POUCO MAIS, NÃO SÓ ELE, COMO TAMBÉM SUA FAMILIA, pertencente hoje a um PARTIDO DE ESQUERDA, o PSB. Fora a PAIXÃO de Ciro e Cid por TASSO, o PSB tem uma história de LUTA nas esquerdas do BRASIL que tem que ser respeitada. Aqui em SOBRAL era o LUCIANO LINHARES que dirigia e muito bem esse partido. LUCIANO LINHARES foi praticamente expulso e hoje pertence ao PSol... OMAN, pode até querer aparecer como DEPUTADO, mas com esses pensamentos FROUXOS, acho que NÃO VAI PRÁ CANTO NENHUM... Isso pode até agradar aos puxa sacos e a imprensa paga com míseros trocados... Mas corre-se o risco de ser pura ilusão de ótica!