quarta-feira, 14 de outubro de 2009

A BRIGA LUIZIANNE E CIRO GOMES...FAZ TEMPO!

Reproduzimos no BLOG, a Entrevista da Prefeita petista Luizianne Lins, na época candidata a reeleição, publicada no último dia 26/08/2008 no Jornal Valor Econômico. Luizianne que havia subido 5 pontos percentuais nas últimas pesquisas, reassumido a liderança da disputa contra Praticia Saboya (PDT/PSDB) e Moroni Torgan (DEM/PP) Valor: Ciro está certo ao avaliar que o PT não apoiará a reeleição de Cid?
Luizianne Lins - Até que se prove o contrário, somos aliados de um projeto duradouro de poder. Se não houver mudança de conjuntura, se Cid continuar nosso aliado político estratégico, é inconteste que será nosso candidato a governador. Talvez o Ciro diga isso por ter dificuldade de imaginar projetos políticos que se firmam e pessoas que acreditam e confiam umas nas outras. De gente que a toda eleição muda de conversa e diz uma coisa diferente, não se pode esperar perspectiva futura. Não é o caso do Cid, um homem sério que tem se mostrado cumpridor de palavra. Apesar das críticas a Ciro, a prefeita reafirma o compromisso do PT do Ceará com a reeleição do governador Cid Gomes (PSB), seu aliado e irmão do deputado.
Ao Valor Economico, Ciro disse não acreditar que o PT vá apoiar a reeleição de Cid, assim como não o apoiará para presidente em 2010.
Valor: Mas, sendo reeleita, a senhora não será forte candidata para o governo do Estado?
Luizianne - Jamais serei candidata a governadora contra a reeleição do Cid, se ele permanecer com a inteireza política que vem demonstrando. Não por causa do Ciro. Por causa do Ciro eu já seria oposição ao irmão.
DO BLOG - Está chegando a hora da onça beber água...