terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

FLAGRANTE: VEÍCULOS E PEDESTRES ATRAVESSAM LOMBADA AO MESMO TEMPO...

O blog já alertou! Até agora nenhuma providência está sendo tomada para agilizar um perigo no centro de Sobral. Naquela "lombada" colocada entre o Banco do Brasil e o do Nordeste, pedetres e veículos atravessam ao mesmo tempo, não há respeito de ambas as partes. Ninguém tem a devida paciência para esperar o outro fazer sua travessia na rua.
O blog tem solicitado providências da coordenadoria de trânsito de Sobral, antes que algum acidente ocorra naquela via do centro da nossa princesa. Quem avisa, amigo é! (É o novo!!!).
FATO HILÁRIO - Quando estava fotografando esse flagrante, uma fulana de tal, telefona para a polícia, que chega de imediato e me aborda, perguntando se eu estaria fotografando "caixa eletrônico". Explique o que estava fazendo, e logo depois os policiais entenderam e saíram.
SUGESTÃO - Gostei da agilidade da polícia, que tal mandá-la para a cidade de Pedra Branca. Lá os bandidos fotografaram, ensaiaram o assalto, anotaram tudo o que queria e NINGUÉM os abordou em NADA, no dia seguinte invadiram a cidade, roubaram dois BANCOS e os policiais se esconderam, com medo de morrer...