quarta-feira, 10 de março de 2010

A COISA MAIS FÁCIL É ASSALTAR UM BANCO NO INTERIOR DO CEARÁ.

A coisa mais fácil hoje é assaltar uma agência bancária no inteior do Ceará. O Estado não oferece uma segurança pública eficiente para as cidades do interior e os bancos são literalmente desprovidos de sistema próprios de segurança.
Quer um exemplo? O assalto ontem na Ancia do Bradesco em Guaraciaba do Norte. A cidade com poucos policiais, o Banco não têm sistema de filmagem, não tinha porta giratória, e os vigilantes não usavam coletes á prova de balas. E como medo de morrer, os policiais da cidade não apareceram na hora do assalto.
Segundo a equipe de reportagem da TV jangadeiro, eram 5 homens muito bem armados, que causaram o pânico na cidade de Guaraciaba do Norte, e que para desmoralisar ainda mais o sistema falido de segurança público do Ceará, os bandidos não usava nada para esconder o "rosto", era de cara limpa que as coisas aconteciam. Por outro os BANCOS não fazem a sua parte, apesar do grande lucro que têm todo o ano. Banco sem sistema de filmagem, vigilantes sem proteção é realmente uma vergonha. (A foto é do Wilson Gomes-DN)