quarta-feira, 10 de março de 2010

GOVERNADOR RECEBE DE SALMITO ABAIXO ASSINADO PARA CONSTRUÇÃO DO ESTALEIRO NO TITÃNZINHO!

O governado Cid Gomes (PSB) recebeu na tarde de ontem, na Residência Oficial, um abaixo-assinado em favor da instalação do futuro estaleiro Promar na Praia do Titanzinho, em Fortaleza. O site do O Povo, divulgou que o documento contava com mais de 10.400 e foi entregue pelo presidente da Câmara Municipal, Salmito Filho (PT). Com Salmito, estavam uma comissão de vereadores. Nela, Marcos Teixeira (PMDB), Plácido Filho (PDT), Doutor Ciro (PTC) e Mário Hélio (PMN).
Do blog o Eliomar de Lima - E aí, o abaixo-assinado entregue ao governador Cid Gomes (PSB) passaria sem problemas num exame grafológico? Eis a dúvida dos que são contra a instalação do futuro estaleiro Promar na praia do Titanzinho, em Fortaleza, e que chegaram a folhear o documento com cerca 10 mil e 400 assinaturas de moradores do Serviluz favoráveis ao empreendimento nessa área. Há questionamentos sobre assinaturas repetidas ou assinaturas diferentes, mas com a caligrafia bem parecida.
DO BLOG DO BENÉ - Qual é a promessa do Govenador para Salmito? Quanto o Salmito(PT) vai ganhar para financiar a campanha dele para Deputado Estadual? Esse cara nunca me enganou...faz parte do PT do CID ou PTdoC, o novo partido do Ceará.