domingo, 25 de abril de 2010

BANDA BR SOM - UMA SAUDADE QUE FICOU...

Da esquerda para a direita: Jorge, Sérgio, Zenóbio e Artêmio Filho, o grupo que formava o BR-SOM em meados dos anos 80. Dessa turma, anos mais tarde, viria a falecer em acidente fatal, o baterista Artêmio Filho. (fonte: blog de Groairas).
O conjunto musical BR-SOM, marcou época no início dos anos 70, até inicio dos anos 90. Na continuidade da formação da banda BR-SOM, a famosa "banda arrastão", isso porque onde se apresentava era uma verdadeira multidão que acompanhava. Quem esteve por lá com muito sucesso foi o Radialista Luzimar de Castro(excelente baterista), tivemos também o contabaixista "prefeito", um baixinho que fazia as vozes femininas na banda.
DO BLOG - Confesso que pessoalmente sinto saudades do BR-SOM, foi a época que mais namorei na minha vida. Se existia uma coisa que não falta nas festas do BR-SOM, no "Clube dos Vinte" ou no Clube Artístico sobralense, "o panela", era a MULHERADA. Anote o roteiro: Conseguia a mina na festa, namorava até melar as calças, depois ia deixá-la na sua casa, e logo em seguida, íamos para o mercado publico, visitar "as sopeiras", se alimentar para tirar a "ressaca". Voltava prá casa bonzinho, bonzinho, Mãe nem notava nada. Isso tudo numa época em que se podia anda livremente em Sobral, sem medo de assalto e de violência. O importante era ser feliz...
O blogueiro goza da amizade dos amigos Luzimar, Zenóbio Morais, Sérgio e o amigo Jorge, apesar de separados, a vida continuou e são grandes amigos.