O governador Cid Gomes (PSB) convocou a prefeita Luizianne Lins (PT) e o empresário Paulo Haddad (Grupo Promar) para mais uma discussão sobre o estaleiro do Ceará. Ele quer conversar na segunda-feira, às 15 horas, em seu gabinete. Mas a petista avisou que não vai. A prefeita vai viajar para Nova Iorque (EUA). Ali, participará de um evento da Câmara de Comércio Brasil-Estados Unidos, segundo assessores.
Outra data para a reunião com o Promar foi sugerida pela prefeita: quinta ou sexta-feira. Mas o Palácio Iracema disse que a reunião continua marcada para segunda. (Com O POVO)
ESSA É DO ELIOMAR - Pelo que se observa, o estaleiro não é mais prioridade para a Prefeitura. Luizianne poderia não ir a esse compromisso e acertar os ponteiros com o governador Cid Gomes, mas a coisa parece estar desandando, principalmente depois do que o PT e Lula fizeram com a pré-candidatura de Ciro Gomes (PSB). O estaleiro teria virado desculpa para que ambos não tenham que falar abertamente dessa relação conflituosa em que se tornou o PSB e o PT com reflexos principalmente locais. É baixar a maré, que anda muito alta. É hora de se evitar o tsunami político entre os dois, que se dizem muito amigos. (blog do eliomar de lima)