terça-feira, 27 de abril de 2010

CIRO GOMES DIZ QUE PMDB É UM AJUNTAMENTO DE ASSALTANTES.

Durante entrevista veiculada na madrugada desta segunda-feira, 26, no programa "É Notícia", da Rede TV, o deputado federal Ciro Gomes (PSB-CE) criticou o fortemente o PMDB. Relembrando sua origem política no PDS, Ciro teceu a primeira crítica ao PMDB. “Tenho mais vergonha da convivência com o PMDB do que com o PDS”. E continuou: "O PMDB tem tantas virtudes e defeitos quanto outro partido. O problema é a hegemonia. Hoje quem manda no PMDB não tem o menor escrúpulo. Nem ético, nem republicano, nem compromisso público, nada. É um ajuntamento de assaltantes".
A assessoria do PMDB foi procurada pela reportagem, que aguarda retorno para eventual posicionamento do partido sobre os comentários de Ciro. Para o deputado, a aliança entre PT e PMDB serve apenas para viabilizar a campanha, para “traficar minutos de televisão, para asfixiar o debate e não para governar”.
Questionado sobre a possibilidade de o presidente do PMDB ser indicado vice na chapa do PT, respondeu: "O Michel Temer é hoje o chefe dessa turma. Dessa turma de poucos escrúpulos". (fonte: G1. globo.com)