terça-feira, 27 de abril de 2010

SOBRE CIRO, SERRA DIZ QUE "SAPO DE FORA NÃO CHIA"!

Em entrevista ao apresentador José Luis Datena, do programa “Brasil Urgente”, da TV Bandeirantes, o pré-candidato do PSDB à Presidência, José Serra, falou sobre a saída do deputado Ciro Gomes (PSB) da disputa presidencial. Serra preferiu não comentar, mas disse que "Sapo de fora não chia." "Claro que eu prefiro que o Ciro fale bem de mim do que o contrário. Mas eu preferi não opinar nisso, porque eu não sei os desdobramentos." O tucano disse que a disputa eleitoral deste ano é com Dilma e não com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva. O pré-candidato lembrou sua experiência de oito eleições disputadas. Serra voltou a defender o mandato de cinco anos sem reeleição, e disse que não irá acabar com o Bolsa Família. "Eu não sou trouxa. Eu sei governar. Se você for para o governo fazer picuinha com quem foi antes, você prejudica a população", declarou.