domingo, 18 de abril de 2010

PADRE CONFIRMA CANDIDATURA, MAS DIZ QUE ACORDO COM FGs NÃO ESTÁ AMARRADO.

O nosso BLOG na semana passada publicou uma matéria sobre o "sumsumsum da cidade", em que se comentava a desistência do Deputado Padre Zé Linhares(PP) da reeleição de Federal para ser o suplente do Senador Tasso Jereissati(PSDB) na sua tentativa de retorno ao Senado Federal.
Nos surpreendeu os comentários, haja vista que, esse desejo (suplência) já havia sido acordado entre PSDB e DEM, indicando o nome do ex-deputado "Chiquinho Feitosa".
Mas é bom não esquecer que o PSDB e PP estão praticamente fechados no cenário nacional, com possibilidade do Francisco Dornelles, presidente nacional do PP, ser o vice do José Serra.
Na última sexta feira, durante a inauguração do "Centro de Reabilitação" em Sobral, conversamos com o Deputado Padre Zé, que em entrevista concedida á este repórter, descartou totalmente essa idéia de suplência, afirmando que está na luta pela reeleição de Deputado(6º mandato). Perguntado se já está amarrado o apoio do Grupo político dos Ferreira Gomes á sua candidatura, Padre Zé afirmou que "NADA está amarrado, mas estamos lutando prá isso", finalizou. Padre Zé seguiu a caravana do Governador rumo á cidade de Coreaú.