domingo, 18 de abril de 2010

QUEM NÃO SE COMUNICA, SE TRUMBICA...

Tomei conhecimento de um "arranca rabo"(É o novo!) entre o Assessor do Governador Cid, Vicente Giolle e o Radialista sobralense Marcelo Marques (Rádio Tupinambá). Confesso que não vi, mas pelo que a Rádio Fuxico me contou, o tempo esquentou no palavreado.
Quando cheguei ao evento na Sexta feira, o Assessor Vicente, veio ao meu encontro e me comunicou da coletiva que o governador faria após o evento. Vicente, não sei se brincado, me disse que... "mesmo vocês não gostando de mim"... E retruquei na hora: "Pelo contrário, parece que você é que não gosta dá gente...", disse-lhe que faltava a gente conversa um pouco mais cedo, para não haver desencontros nas informações. Após a solenidade da assinatura da ordem de serviço da policlínica, fomos para a entrevista coletiva do governador, atrás do palco do evento.