quinta-feira, 27 de maio de 2010

NOSSO RECADO É DIRETO AOS AMIGOS DO PADRE ZÉ

NOTA DE ESCLARECIMENTO
O nosso BLOG tem recebido E-mail(s) de alguns amigos(?) colocando que tenho "problemas particulares com o Deputado Federal Padre Zé." E por conta disso tenho feito matérias o atacando. Quero esclarecer, que nunca fui eleitor do Padre Zé, ele nunca me fez qualquer favor, e que nunca fui pago e ou convidado para fazer qualquer trabalho para o nosso "politico reverendo". Diante disso, não tenho motivos para ter qualquer mágoa do mesmo.
Agora como homem de imprensa, tenho a liberdade de fazer o que acho que devo, com a devida responsabilidade. Todas as notícias aqui publicadas sobre as atitudes do Padre Zé tem fontes, por favor confira. Os comentários do Blogueiro são baseados nos fatos aqui divulgados. Sem recentimentos.
Alguém me indagava: E as verbas que o Padre Zé manda para a Prefeitura de Sobral e de outras cidades? Não são benefícios para o povo?
O blog entende isso de duas formas:
1. As verbas liberadas pelas Emendas do Padre Zé, a maioria do Ministério das Cidades, onde o Ministro é o Marcio Fortes(PP), para as prefeituras, é somente para aquelas onde o Padre Zé vai ser votado, onde o Prefeito o apoiará, por tanto é MOEDA DE TROCA. O Padre Zè disse que vota no SERRA(PSDB).
2. Padre Zé, Ciro Gomes, e todos os demais deputados foram eleitos para servir ao povo. O que eles fazem pelo Estado que os elegeram, é para justificar as regalias que o poder lhes concede, ÑÃO É FAVOR ALGUM TRABALHAR PELO POVO.
Assim sendo, cobrar do Padre Zé postura séria de parlamentar é obrigação minha e de qualquer pessoa do Ceará e do Brasil, por isso, ele é FEDERAL.
Nosso Blog se propõe acompanhar de perto o "Ele deixa de fazer" por todos nós.
O que Ele faz de correto(?) tem gente demais, PAGA para divulgar... A lista é grande, o ZEZÃO, Sr. OZANIR, Sr. AGOSTINHO ROCHA, o LÚCIO RIBEIRO,... sabem quem são. Portanto, trabalhemos sim, sem mágoas e ou recentimentos...

2 comentários:

  1. Precisamos de mais pessoas que sejam testemidas para denunciar (sem RESSENTIMENTOS), o que NÃO fazem esses políticos que aí estão. Parabéns por sua coragem.

    ResponderExcluir
  2. És mesmo um blogueiro imbecil.
    Falando mal daquele que mais fez pela saúde de Sobral em todos os tempos.
    Melhor ficar calado.
    Caro blogueiro!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir