domingo, 27 de junho de 2010

COMEÇOU O BATEU, LEVOU... A CAMPANHA ESTÁ NAS RUAS...

Começou o "Bateu...Levou", entre os candidatos na disputa eleitoral deste ano. Anote as primeiras.
. PSDB - Essa é do candidato a governador pelo PSDB/DEM, deputado estadual Marcos Cals em seu twitter: - “Quero ser Governador porque não aceito o desprezo desse governo para com a população mais pobre. Pergunte no Interior se o pobre tá feliz.”
. PSB - Essa é do governador Cid Gomes respondendo ao discurso do PSDB, que afirmou a pretensão de vencer a arrogância e a prepotência do atual governo. Humildade tem que ser regada todos os dias. Porque poder é bicho que desengana. Poder é um bicho que desorienta. Eu peço a Deus, todos os dias, para me deixar consciente daquilo que eu realmente sou. Eu sou um servidor”.

2 comentários:

  1. só não sei como o Sr Marcos Cals não viu tudo isso antes. Passou todo o governo achando tudo muito bom, muito bem.

    ResponderExcluir
  2. Pare o mundo que eu quero descer. O povo do tasso e o cid gomes falando de humildade.

    ResponderExcluir