domingo, 27 de junho de 2010

ELA É INTELIGENTE E NÃO GOSTA DE FALSIDADES...

Essa é a prefeita de Fortaleza Luizianne Lins. Uma liderança feminina no poder, digo mais, poucos homens da politica cearense tem a garra e a coragem dessa loura. Ela é odiada por alguns, mas amada por muitos. No PT é uma voz ativa, e não gosta de mandar recado. Não gosta do Ciro Gomes e a recíproca é verdadeira, mas tem uma afinidade com Cid, e não nega prá ninguém isso, foi uma forte defensora da continuidade dessa aliança.
O PT dividiu-se, mas Ela soube com muita delicadesa unir "todas as correntes políticas", e deve ter sentido-se magoada com Cid Gomes por ter tirado a vice do PT para dar ao PMDB, que também já tam uma vaga de senador. Acho que poderia ter sido de outra forma. Mas a muito tempo que nós sabíamos que existia um movimento entre os amigos de Cid para indicar o Domingos Filho. Espero que o governador não esteja criando uma cobra para picá-lo depois. O vice do PT foi de uma integridade e de uma honestidade elogiada pelo próprio Cid.
O Professor Pinheiro vai para a disputa de uma vaga como Deputado Estadual.

2 comentários:

  1. Bené, você está querendo dizer que os outros petistas não são inteligentes e gostam de falsidade? Todos sabem que os FGs nunca brigarão com o Jereissati, inclusive a prefeita Luiziane sabe que o Pimentel será traído nessa eleição pelos FGs.

    ResponderExcluir
  2. Todos sabem que q cid ñ vai trabalhar para eleger pimentel. ele ainda ta magoado com LULA por ñ deixar o Ciro ser candidato a presidencia.
    a loura é loura por acaso rsrs,
    ela é inteligentisssima!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir