domingo, 27 de junho de 2010

REVOLTAS E CRÍTICAS Á LULA E CID GOMES DERAM O TOM NA CONVENÇÃO DO PSDB DO CEARÁ.

A convenção do PSDB, realizada neste sábado (26) no ginásio G4, homologou a candidatura de deputados estaduais (18 nomes inscritos) e federais (13 candidatos) e dos representantes do partido para a disputa ao governo do Estado com o deputado Marcos Cals, na cabeça da chapa e o empresário Pedro Fiúza, como candidato a vice. O senador Tasso Jereissati também oficializou a candidatura para disputar a reeleição ao Senado.
DETALHE - O Vereador do PSDB em Sobral Marco Prado não teve seu nome aceito pelo partido para disputar uma vaga no cenário estadual ou federal. O porque depois a gente explica.
REVOLTAS - A convenção do PSDB foi marcado por revoltas e criticas diretas ao Presidente Lula e o Governador Cid Gomes. O presidente dos Tucanos no Ceará, Marcos Penaforte, lembrou de cearenses que ‘enchem a cueca de dinheiro’ e repetiu: "Nós temos um governo de mentira no Brasil e no Ceará". Logo depois, em seu discurso, foi a vez do senador tucano Tasso, disparar suas críticas. O senador fez uma mea culpa e reconheceu que ficou tempo demais de braços cruzados “olhando o Ceará andar para trás” e que hoje” o vício da política voltou”. "Nós não podemos deixar esse modelo atrasado voltar ao Ceará". (Fonte: jangadeiro online)
DO BLOG - A forma como Tasso coloca o "Ceará" até parece que trata-se de uma de suas empresas particulares. Que modelo Ele fala? Quem é o atrasado aqui? Acho que o Ceará não precisa de donos, mas de líderes politicos que saibam buscar melhorias para a vida do nosso povo. Hoje o Ceará vive um novo tempo, sem amarras e com o seu desenvolvimento avançado, e isso deve estar encomodando o senador.
Uma pena que a Paty não vê isso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário