sábado, 3 de julho de 2010

AMIZADE ROMPIDA? E TASSO NÃO VAI AO CASAMENTO DA FILHA DO CIRO GOMES.

O senador Tasso Jereissati, candidato à reeleição, não foi ao casamento de Lívia Gomes com o empresário Jorge Albuquerque. Padrinho de Lívia, filha do deputado federal Ciro Gomes (PSB) com a senadora Patrícia Saboya (PDT), ele mandou apenas sua mulher, Renata Jereissati. Tasso evitou assim algum tipo de saia justa para o casal, já que na cerimônia o governador Cid Gomes (PSB), ao lado da primeira dama Maria Célia, é um dos padrinhos também da noiva. Cid disputa a reeleição apoiando Dilma (PT) e Eunício Oliveira (PMDB) e José Pimentel (PT) para o Senado. A cerimônia ocorreu no Iate Clube (Bairro Meireles) tendo, entre vários convidados, o senador Inácio Arruda (PCdoB) e vários parlamentares cearenses. (blog do eliomar de lima)

2 comentários:

  1. TEM UM DITADO QUE DIZ QUER CONHECER UMA PESSOA DER DONHEIRO E PODER A ELE. EM CIMA DESSE DITADO EU QUERO DIZER QUE A MAIORIA DAS MAZELAS EXISTENTES NO MUNDO E JUSTAMENT POR CONTA DISSO É QUE AS PESSOAS NÃO SABEM RELEVAR AS COISAS NÃO SABEM SEREM HUMILDES E NÃO DEIXAM DE SEREM PREPOTENTES ARROGANTES, QUANDO NA REALIDADE DEVERIAM PROCURAR AJUDAR O MAIS CARENTE E CONTRIBUIR PARA UMA SOCIEDADE JUSTA E FRATERMA HAJA VISTA QUE AQUI NESSE MUNDO NOSSA PASSAGEM É TÃO CURTA QUE NEM ´RECISA DISSO... O MAL DE TUDO ISSO ESTA DENTRO DA MALDITA POLITICA CAPITALISTA.

    ResponderExcluir
  2. E aquela "ruma" de puxa-saco que foi levada pra convenção do PSB em Fortaleza pela milionária importância de R$ 25,00 (vinte e cinco reais) não foi convidada pro casamento? Mas que categoria sem moral, essa dos radialistas de Sobral. Isso é o que dá, não se darem calor.

    ResponderExcluir