sábado, 3 de julho de 2010

CANDIDATA MIRIAN SOBREIRA REUNE VÁRIAS LIDERANÇAS COMUNITÁRIAS EM SOBRAL.

Mirian Sobreira, Marcelo Sobreira e Marlon. Lideranças do Parque Santo Antonio e Alto da Brasilia Mirian Sobreira e lideranças de vários bairros de Sobral.
O PSB do deputado Ivo Gomes deverá ter mais uma grande ajuda em Sobral. Quem esteve nos visitando hoje foi a candidata á Deputada Estadual Miriam Sobreira(PSB), que reuniu-se com vários amigos e futuros aliados na sua luta para eleger-se e representar bem o Ceará e a mulher no parlamento estadual. O encontro reuniu várias lideranças comunitárias dos diversos bairros de Sobral e deverá terminar hoje á noite numa grande festa comemorativa no Parque Silvana II, organizada pela liderança Zé Maria Liberato. No encontro tivemos representação de quase todos os bairros de Sobral, o que deixou a candidata e seu esposo, o Secretário adjunto da Saúde do Estado do Ceará, bastante satisfeito.
EM TEMPO - As previsões é que o PSB de Sobral consiga dar em torno de 40 mil ao deputado Ivo Gomes, e como Sobral terá uma votação de pouco mais de 100 mil votos válidos, ficaria portanto 60 mil para serem disputados com os demais candidatos. Os aliados de Mirian Sobreira acredita numa boa votação da mesma, e com isso ajudar mais ainda a coligação do PSB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário