segunda-feira, 23 de agosto de 2010

CANDIDATO OMAN CARNEIRO CAIU NO GOSTO DO POVÃO!!

E o candidato Oman Carneiro(PRB) tem feito uma campanha realmente povão! As visitas do candidato tem se transformado em um arrastão natural, promovido por populares. E como diz o amigo, Radialista Fernando Solon, "se o povo quer, prá quê contrariar o povo!". Se até Deus é 10, acabou...
A turma que opoia Oman está muito feliz com o ritmo da campanha, a aceitação é muito boa. Vamos aguardar...

9 comentários:

  1. Bené, você tem toda razão em fazer esta afirmativa, comprovei pessoalmente no aniversário da Dona Socorro Mesquita, Presidenta da Associação comunitária N.S. de Fátima, no bairro da Santa Casa, OMAN compareceu e foi muito bem recebido. Enquanto pe. zé só quer saber de arrastão.

    ResponderExcluir
  2. O IOIÔ tá em cima ...

    ResponderExcluir
  3. O problema é que o voto para deputado tem que rolar alguma coisa em troca,esse negócio de conversa fiada o povo sai logo fora,e pelo que eu conheço alguns candidatos daqui pelo menos uns três,esses só querem levar no papo,ai não dar né brother!!!!

    ResponderExcluir
  4. O que na verdade não dar, é eleitores com mentalide igual a sua brother. Que oferece o seu valoroso voto assim.

    ResponderExcluir
  5. EM FORQUILHA OMAM E 10!!!! OU 1010?

    ResponderExcluir
  6. Vender o voto é vender a sua cidadania, quando eu voto eu estou escolhendo quem eu quero que seja o meu representante, a minha voz naquela casa, seja a câmara municipal a assembleia legislativa ou a câmara federal, se alguem se dispoe a pagar pelo meu voto ele com toda certeza não vai ser meu representante, quando chegar lá ele vai representar é aquele que lhe deu a grana para comprar o meu voto e elegê-lo. Entendeu Brother!

    ResponderExcluir
  7. Meu voto pro Oman é de coração. A única coisa que quero em troca é que ele seja dinâmico e desassombrado em defesa da Zona Norte; que leve a garra sobralense além fronteiras, coisa que falta em outros candidatos. Quem tem um pouco de consciência política enxerga que a vez é do Oman.
    Costa

    ResponderExcluir
  8. P.S>anamariapm1 nesse nosso país chamado Brazil me diga qual é um politíco ou eleitor que é 100 por cento honesto,ou que nunca tenha errado?...Tou esperando a sua resposta!

    ResponderExcluir