segunda-feira, 23 de agosto de 2010

GUARANY DE SOBRAL E SAMPAIO CORREIA SE CLASSIFICAM PARA A FASE SEGUINTE DA SERIE D.

O Guarany de Sobral e Sampaio Correia estão classificado para a próxima fase do Brasileirão Série D, após o último jogo da rodada. Como o empate em 2 a 2 o Guarany permaneceu na liderança do certame e o empate entre Flamego do Piauí e JV Lideral, classificou o Sampaio Correia.
Agora o Guarany enfrentará o Santa Cruz do Pernambuco, sendo o primeiro no Estado vizinho, e o jogo de volta acontece no Estádio do Junco. Os confrontos agora são no mata-mata. (texto:Wilson Gomes).

4 comentários:

  1. Francamente Bené! Para quem se diz rubronegro e adora futebol, ter de se socorrer de um texto amigo para dar uma notinha sobre o significativo feito do Guarany, 1° lugar em seu grupo.
    O seleto grupo de leitores desse Blog pedem mais, inclusive comentários sobre o uso político da classificação do Santa Cruz por candidatos do vizinho estado, o que pode "influenciar" na interpretação dos árbitros dos confrontos mata-morre. Olho vivo!

    ResponderExcluir
  2. É bom não deixar o Mick Jagger e alguns politícos daqui assistir aos jogos,cuidado Guarany.

    ResponderExcluir
  3. dessa o guarany não passa...o SANTA CRUZ é muito forte e vai colocar 60.000 pessoas em seu estádio, o ARRUDA! O Santa CRuz é uma das maiores forças do Nordeste e vem com uma folha salarial acima de 400.000.

    ResponderExcluir
  4. Nós, verdadeiros desportistas, sabemos que folha salarial não ganha jogo. Vejamos aí o exemplo do Atlético-MG (que tem o treinador mais caro e uma das maiores folhas das Américas) e do Grêmio-RS, ambos na zona do rebaixamento.
    Confiamos no Guarany e na pressão local da nossa torcida para passarmos de fase. Não podemos nos curvar a "verdades" como a que o SporTV (da Globo) está divulgando como a redenção do Santa.
    Vamos mostrar pra eles!
    Só lembrando que o Icasa venceu o Náutico no Romeirão, e o Sport Recife em plena Ilha do Retiro.

    ResponderExcluir