quarta-feira, 25 de agosto de 2010

COLIGAÇÃO DE LÚCIO ALCANTARA ENTRA NA JUSTIÇA CONTRA CIRO E CID GOMES. A ACUSAÇÃO É DE "ABUSO DE PODER POLÍTICO."

A Coligação “Pra Fazer Brilhar o Ceará” (PR-PPS), encabeçada pelo candidato ao Governo do Estado, Lúcio Alcântara (PR), entrou com uma representação na Corregedoria do Tribunal Regional Eleiotral (TRE-CE), na última segunda-feira (23), contra afirmações do coordenador da campanha do candidato à reeleição de Cid Gomes (PSB), o deputado federal Ciro Gomes (PSB), irmão do governador. A DENÚNCIA - De acordo com a coligação, no dia 13 de agosto, Ciro deu uma entrevista à rádio Vale do Rio Poty, prometeu intermediar junto ao irmão obras de pavimentação asfáltica e o envio de carro pipa para abastecimento da região. Ainda segundo a denúncia, na semana seguinte, os serviços foram iniciados pelo Departamento de Edificaçãoes e Rodovias (DER), além da chegada do carro pipa. “O ex-prefeito de Crateús, José Almir, retornou à emissora para reforçar o vínculo das obras ao candidato Cid Gomes”, afirmou a coligação. No entendimento da acusação, Cid, Ciro e o ex-prefeito cometeram “abuso de poder político” e “utilização ilegal dos meios de comunicação”. (jangadeiro online)
DO BLOG - Isso pode até não dar em nada, mas cria uma confusão danada.

3 comentários:

  1. Ora! Então quer dizer que o Governador deveria deixar morrer de sede o povo de uma determinada região porque está em campanha? Então quer dizer que o Governador deveria ter dito "Negada, aguenta a sede ai que depois da eleição eu mando o carro pipa".

    Eu hein.

    ResponderExcluir
  2. Isto não pode dar em nada?...vc ainda tem dúvida Bené,já falei que aqui é BRAZIL!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. O Dr. CIRO não pode oferecer nada porque nem Deputado Federal daqui ele não é mais. Está aqui de gaiato que ele é. Porque o Prefeito não foi exigir do Governador estas reivindicações? Ai tem TRETA.(cheiro de compra de votos?)

    ResponderExcluir