quarta-feira, 25 de agosto de 2010

SAAE DE SOBRAL - A ÁGUA NÃO CHEGA, MAS A CONTA SIM.

FALTA D'AGUA - E a agonia continua nos bairros e distritos de Sobral. A reclamação é grande, em pelo menos 10 bairros e alguns distritos da nossa cidade, a água não chega nas torneiras. E quando chega é pela madrugada, e não dura duas horas. O negócio tá feio.
E A CONTA? - existem reclamações com a falta de água e, segundo a população, as contas(cobranças) continuam chegando como se o produto não faltasse, em alguns casos, a conta veio mais caro ainda.
O SAAE pertence á Prefeitura de Sobral. E essa Autarquia tem dito que o problema deve ser resolvido em alguns dias. Com relação a capacidade dos reservatórios que abastecem a cidade, o órgão disse não haver a necessidade de racionamento, mas alertou a população para evitar o desperdício. (?)E a conta? É prá pagar? E o SAAE cobra pelo AR que passa nas torneiras?

3 comentários:

  1. Bené me responda se o SAAE é uma Empresa privada ou se é uma Empresa que pertence ao município?...Aminha dúvida é se pertencer ao município pronto já tá explicado.....

    ResponderExcluir
  2. Anônimo. O SAAE é dirigido pela Prefeitura e seus administradores são nomeados pelo Prefeito, que por sua vez recebe ordens dos FGs.não tem nada a ver com o AR que entra no medidor.Este é um problema técnico no Brazil todo que usa este tipo de aparelho para medir a agua nossa de cada dia.Da próxima se identifique, como diz Ferreira Neto, não borre na cueca.

    ResponderExcluir
  3. Bem,a falta d`gua se deve ao fechamente clandestino que ouve em Jaibaras,pois é de la que vem o bastecimento de agua pra gente segundo ouvi na radio ,mas o incrivel que as pessoas querem agua mas no momento em que ela esta abundante ou seja farta, a populaçao disperdiça como se nao fosse fazer falta,..nao tenho nada ver com o SAAE mas nao é so culpa deles que administram,é tambem da populaçao que nao tem conciencia,pois um dia a agua ira faltar em todo o planeta Terra eai nao dara pra por culpa em ninguem ,

    ResponderExcluir