quarta-feira, 25 de agosto de 2010

SE DEPENDER DE SOBRAL, O PIMENTEL DO PT NÃO SE ELEGE. AQUI O ESQUEMA BENEFICIA EUNÍCIO E TASSO.

Em Sobral é triste a situação do senador do PT. O candidato á senador do PT, José Pimentel, ex-ministro da Previdência Social, se depender de quem faz a campanha do Cid Gomes e dos militantes do PT de Sobral, não se elege nestas eleições. Nota-se que a preferência é por EUNíCIO e TASSO. Isto, está muito nítido no trabalho que está sendo feito pelos aliados dos Ferreira Gomes em Sobral, e também na militância do PT Chapa Branca.
DÚVIDAS - O fato do José Pimentel não pertence a corrente política do Vevéu, estaria esfriado a militância que está no comando do PT de Sobral? NADA X NADA - Até hoje, não houve qualquer movimento em favor de PIMENTEL (PT), enquanto isso, o EUNÍCIO (PMDB) avança com apoio dos FGs daqui, inclusive com uma campanha paralela. É a campanha do senador que mais aparece nos arrastões de IVO e Padre Zé, é o Senador do candidato Oman Carneiro(PRB), e a segunda opção, parece se disponibilizar para o Senador Tasso. Não existe nenhum casamento entre PIMENTEL e EUNÍCIO, e o PSDB agradece. E o PT Chapa Branca, não está nem aí... O milagre de Lula poderá não acontecer por aqui... Ainda há tempo de reverter a situação...

6 comentários:

  1. Esse PT de Sobral tem mais é que pegar isso mesmo?Eu acho é pouco,chipúada neles!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Mas essa história todos já conhecem. O governador queria que a coligação lançasse apenas o nome de Eunício Oliveira, para poder dar "apoio branco" a Tasso Jereissati. Ocorre que a Prefeita Luizianne Lins não abria mão da candidadura de Pimentel. O presidente Lula em sua vinda ao Ceará "enquadrou" o governador, exigindo o lançamento da candidatura de Pimentel. E mesmo a contra gosto do governador, saiu a candidatura de Pimentel. E, com toda essa confusão, o governador jamais iria trabalhar para a eleição de Pimental, deixa seus seguidores votarem em Tasso e Eunício. O PT sempre soube que só é coligado com o atual governo por conveniência, e que já em 2012 o atual governador irá romper de vez com o PT lançando uma candidatura a prefeitura de Fortaleza com o apoio de Tasso.

    ResponderExcluir
  3. Nobre blogueiro...infelizmente é uma coisa triste; o PT ter um candidato ao senado e seus filiados não o apoiarem...o Senhor Veveu deveria ter ficado em Fortaleza onde trabalhava no IPhan e aproveitado, pedido a desfiliação do PT, pois ao partido dos trabalhadores esse elemento não faria nenhuma falta. Não sei qual o intuito dele ao voltar a exercer o cargo de vice prefeito; alguem sabe?

    ResponderExcluir
  4. Mas aposto que se ele for eleito, Veveu vai correndo para dar os parábens.

    ResponderExcluir
  5. Bené, quem é o coordenador geral da Campanha do Governador? resposta : Dr. CIRO que tem a maior ojeriza ao PT e sua gang. Pimentel faz parte. Tá explicado.

    ResponderExcluir
  6. A vingança do PT já começou com as denùncias de envolvimento do Senador do PMDB com os esquemas de Brasília.

    ResponderExcluir