sexta-feira, 27 de agosto de 2010

DATAFOLHA - CID PODERÁ GANHAR NO PRIMEIRO TURNO.

A primeira pesquisa O POVO/Datafolha realizada depois do início do horário eleitoral no rádio e na televisão mostra que o governador Cid Gomes (PSB) se distanciou ainda mais dos adversários. Desde julho, a vantagem de Cid para os outros candidatos mais que dobrou. A diferença, que era de 11 pontos em relação à soma dos demais competidores, agora é de 23 pontos percentuais. A perspectiva de vitória já no primeiro turno, que já era apontada na primeira pesquisa, amplia-se ainda mais. Cid cresceu seis pontos desde a última pesquisa Datafolha, realizada entre os dias 20 e 23 de julho. Agora, ele chegou a 53% das intenções de voto. Seu adversário mais bem colocado, Lúcio Alcântara (PR), caiu sete pontos, de 26% para 19%. Marcos Cals (PSDB) cresceu dois pontos e tem agora 9%. Desconsiderando votos em branco, nulos e eleitores indecisos, Cid tem 63% dos votos válidos.
PESQUISA ESPONTÂNEA - Nessa pesquisa, Cid cresceu de 18% para 34%. Lúcio passou de 8% para 9%. Marcos Cals viu suas intenções de voto espontâneas dobrarem: 3% para 6%.
DO BLOG - Não me perguntem NADA. Mas é muita coincidência...

Um comentário:

  1. Os amigos do Reyzinho acertam mesmo,acho que vou me consutar com eles para saber os próximos numeros da mega sena estou muito interessado pois o prêmio estar acumulado,nossa!

    ResponderExcluir