sexta-feira, 27 de agosto de 2010

UMA EXPLICAÇÃO, POR FAVOR...

Espero que não seja, mas parece perseguição! Os "amigos" da Prefeitura e também da campanha do PSB de Sobral, têm sido um "calo" no pé da candidata MIRIAN SOBREIRA(PSB). Ontem mais uma pintura(parede) foi apagada em Sobral, sem a devida justificativa e comunicação ao Comitê da candidata. O fato aconteceu no bairro Dom Expedito. É lamentável.
PARA NÃO ESQUECER - A candidata Mirian Sobreira é do PSB, apoia o govenador Cid Gomes, faz parceria com vários Deputados Federais na Região do Cariri, tem seu esposo como Subsecretário de saúde do Estado do Ceará, não vejo porque essa "arrogância". Os votos da candidata Mirian fazem parte de uma coligação, que também ajudarão o IVO Gomes(PSB). Diante disso, não vejo motivos para tais atitudes. Sobral tem mais de 124 mil votos, portanto dá prá todos aqui...
DETALHE - Somente a Candidata Mirian teve suas pinturas apagadas até hoje. Dá prá gente pensar besteiras!!!

3 comentários:

  1. Bene isso é coisa da secretária Juraci, motivada pelo apoio da candidata a campanha de Oman, já com relação a disputa com Ivo isso não existe, Mirian está ajudando o PSB a somar mais votos em Sobral e toda região. Já a secretária esta vendo as suas regalias sendo ameaçadas pela não eleição do Padre, caso tudo continue neste pé, o Reverendo não será eleito e a secretária sabe que o prefeito não irá lhe aguentar nem mais um dia com o homem da batina sem mandado.

    ResponderExcluir
  2. Eles querem sufocar todos, inclusive os aliados para provar que são os donos da cidade( e das urnas em Sobral)onde está a democracia?

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de saber porque você se torna uma pessoa revoltada da vida, querendo derrubar(difamar) as pessoas em seu blog, você acha isso correto?? O que você quer ou estar querendo porque não é assim que se trabalha!! Vc começou uma perseguição contra o Pe. Zé e agora ficar falando do Ivo Gomes contra a Mirian, tu tá é viajando na maionese, se vc recebeu algum dinheiro de algum candidato fica falando só do seu canditado(a) não tenta criar coisas que não existem, fique com o seu dinheirinho do seu bolso e trabalhe p/ o seu candidato(a) o elogiando(a) e algo mais!!

    ResponderExcluir