sexta-feira, 27 de agosto de 2010

JUSTIÇA ELEITORAL ACABA COM FESTA PROIBIDA DE CANDIDATO Á DEPUTADO EM SOBRAL

E a Justiça Eleitoral está de Olho Vivo! O blog tomou conhecimento que na noite desta quinta feira(26), Agentes da Justiça Eleitoral da Comarca de Sobral, flagraram o candidato á Deputado Federal Tomaz Filho(PSDB), realizando entre "amigos" uma confraternização, na verdade uma "festa raves", o evento acontecia no Buffet Dona Flôr (Em frente ao Derby Clube). Muitos jovens convidados, alguns estavam portando adesivos com o nome do candidato Tomaz Filho, o que foi entendido pela Justiça Eleitoral como sendo uma festa de campanha política, o que é proibido por Lei.
E os fiscais da Lei não perdoaram, mandaram acabar com a festança na mesma hora (22horas). Não sei qual será a atitude da Justiça com esse "flagra", mas boa coisa não será.

3 comentários:

  1. Será que se fosse de outro candidato teria acontecido a mesma coisa?

    ResponderExcluir
  2. eu estava por lá e vimos que isso aí é mais uma das perseguições da Justiça dos Ferreiras Gomes em ação! eles querem os votos de sobral só pra eles, mas eles vão ter respostas a partir desta eleição.

    ResponderExcluir
  3. Os ferreira gomes são assim, para os amigos tudo, para os inimigos os rigores da lei. Aposto com qualquer um se fosse um evento dos ferreira gomes se a justiça ou a policia se atrevesse a chegar pelo menos perto. Quem é que perder o cargo ou ser traverido.

    ResponderExcluir