quarta-feira, 4 de agosto de 2010

DEPUTADO IVO GOMES PARTICIPA DE ARRASTÃO NA COHAB I SOZINHO.

Candidato IVO Agradece a todos pela presença. Ivo Gomes visita moradores da Cohab I.
Na lanchonte do Modestão, Ivo Gomes reencontra amigos.
E hoje aconteceu o 1º Arrastão do Deputado Ivo Gomes e Padre Zé no bairro da Cohab I. O Deputado IVO compareceu e fez a visita porta á porta, mas o Padre Zé não veio. Porque faltou? Não sei. Neste primeiro momento da campanha, acho que o Deputado IVO deve ter percebido que o POVO está morno, sem empolgação e acima de tudo descrente. Poucos populares, além de alguns amigos e as meninas das "bandeirinhas" acompanharam o Deputado.
Para inicio da campanha, acho que precisa melhorar muito... Essa história de "arrastão" parece que está saturado. Mas... Vamos á luta..
(fotos:Blog do Bené Fernandes)

3 comentários:

  1. Do alto dos seus quase oitenta bem vividos, o reverendo tem se poupado do repuxo e das maratonas da campanha. E também procura se prevenir do grande número de eleitores e "lideranças" gripados. Haja álcool gel!
    Nessas horas, faz falta o dinamismo e a simpatia do magro Oman. E o 'arrastão' terminou às 10:10.

    ResponderExcluir
  2. É uma malvadeza isso que estão fazendo com o Dep. Padre, as pessoas que estão organizando estes arastões tem que serem procesados pelo o estatudo do idoso! Proque não fazer um arastão as 8:00 da manhã?

    ResponderExcluir
  3. quem e ivo gomes e algum politico e muito cinismo este cara andou em forquilha a 4 anos agora voltou e muita cara de pauuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir