quarta-feira, 4 de agosto de 2010

NENÉM CHICUTE(PHS) SE DIZ O CANDIDATO DOS GALINHAS D'ÁGUAS.

Quem está muito feliz com a boa aceitação é o candidato NENEN CHICUTE(PHS). Nenén, disputa uma cadeira á Deputado Estadual nesta eleições, e nos confessou que sua alegria foi maior quando foi citado pelos amigos e parentes , como sendo o candidato dos "Galinhas D'água". Na cidade de Sobral e na Região, os "galinhas D´água", são famílias muito enraizadas e que fazem há muitos anos a "festa dos Galinhas D'águas" num clube da cidade de Sobral, e reúnem uma multidão danada de familiares.
Neste contexto, Neném Chicute(PHS) aguarda uma votação expressiva de votos. Seu irmão Zè Vytal, vereador do PSB de Sobral, permanece calado com relação á sua candidatura. Mas irmão é irmão e sangue é fogo...(Na foto Nenén ao lado do Blogueiro)

6 comentários:

  1. Por que será que aquele "vereadorzin" Zé Vytal não apoia formalmente o irmão? Não era ele, Zé Vytal, tão independente na Tribuna da Câmara e agora sua dependência não presta nem para apoiar o próprio irmão... Tem coisas que a natureza humana não explica... mas a política explica!

    ResponderExcluir
  2. Esse pessoal pende pra onde a bacia dos apoio$ tá mais recheada. Tem uns com Teodorão, outros com Roberto Cláudio e também com Tomaz; os que gozam das benesses oficiais apoiam Ivo, as mulheres simpatizam com Patrícia (o que não está proibido); dizem que tem gente com o Prof. Pinheiro e com o Zezim Albuquerque. Tá bem "espaiado"; vai sobrar poucos votos pro Nenem.

    ResponderExcluir
  3. Candidato dos galinhas d'agua? quem disse isso?. Ele é candidato de uma pequena minoria dos galinas d'agua, pois a maioria já se venderam para os Ferreira Gomes e não estão nem loucos de votarem no Nenem.

    ResponderExcluir
  4. O coisa ruim e quem naum entende de politica e abre a boca pra falar besteira, por isso e melhor ficar calado, mais só um breve comentario o Zé vytal naum pode apoiar o seu irmão ne por causa de dinheiro naum, e sim devido seu mandato que pertence ao PSB e num sei se vc sabe o nenem e PHS

    ResponderExcluir
  5. para vôces que gostam d e falar mal do NENEN e tudo um bando de invejosos porque não tiveram a oportunidade de conhece-lo melhor.

    ResponderExcluir
  6. Cada pessoa tem o direito de querer ser candidato ou nao, seja ele quem for, entao axo q niguem nao tem nada a ver com isso...
    Eu sou galinha d'água + nao voto no nenem, + tenho q resaltar a pessoa maravilhosa q ele é...
    + infelizmento no mundo q vivemos niguem hj votar por um pais, ou estado melhor e sim por interese em alguma coisa....
    É UM LAMENTO

    ResponderExcluir