quarta-feira, 4 de agosto de 2010

DEPUTADO MARCELO TEIXEIRA TEM REGISTRO DE CANDIDATURA REJEITADA PELO T R E.

O Pleno do Tribunal Regional Eleitoral votou hoje (3) , com placar de 5 a 1, pela rejeição do registro do deputado federal Marcelo Teixeira (PR). O indeferimento foi baseada em decisão do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM), que desaprovou contas de Marcelo, quando ele era secretário de Obras da gestão do ex-prefeito de Fortaleza, Juraci Magalhães. Por meio de sua assessoria, o deputado Marcelo Teixeira informou, que seus advogados vão recorrer da decisão junto ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Ainda na sessão desta terça-feira (3), o Pleno do TRE indeferiu os registros do ex-prefeito de Aurora, Carlos Macedo (PSB), para deputado estadual, e do ex-presidente da Câmara Municipal de Caucaia, Luiz Menezes. O placar foi de 6 a 0 para os dois casos, que também foram barrados por contas desaprovadas.
(Jangadeiro online)

6 comentários:

  1. Espero que a justiça seja feita, que o TSE nao arranje motivos para mudar essa decisão..e mantenha a decisão do TRE-CE...que sirva de exemplo para que a sociedade aprenda a votar com mais seriedade e consiência, e nao venda ou troque a força do voto por migalhas e falsas promessas, que seja banida de uma vez por todas políticos mal carater e desonestos como esses que brincam com dinheiro público se beneficiando do mesmo. valeu Ministério Público, valeu projeto "ficha limpa" e valeu a intenção popular consiente!

    ResponderExcluir
  2. O deputado ainda tem duas chances de obter liminares: TSE e STF; daí, concorre, se elege e cai na teoria do fato consumado. Ah...Brasil!

    ResponderExcluir
  3. Nao posso acreditar que ainda tenha chances esse bandido de tentar se re-eleger, nosso pais nao aguenta mais ser tao delapidado por gente de tao baixo escalao como ja foi ate hoje, ele nao so roubou como segue impune na possibilidade de continuar roubando.

    ResponderExcluir
  4. Essa acao me deu animo de acreditar na justica, pois eh um absurdo a oque esse deputado eleito por derrame desvio de dinheiro publico, espero que ele sirva de licao a muitos que continuam a acreditar na impunidade!

    ResponderExcluir
  5. Esse vagabundo desonesto, ladrão, pilantra e escroque teve como mentor e mestre o já falecido Juraci Magalhães, que o colocou como secretário de obras e deu - lhe carta branca para gerenciar na época os recursos municipais nesse setor. Se não fosse secretário, nunca teríamos ouvido falar em deputado Marcelo Teixeira, que nunca envidou qualquer esforço no sentido de ajudar o estado do ceará. É um canalha de marca maior.

    ResponderExcluir
  6. “A VITÓRIA PERTENCE AO MAIS PERSEVERANTE...” “O SUCESSO É A SOMA DE PEQUENOS ESFORÇOS”... Parabéns DEPUTADO FEDERAL MARCELO TEIXEIRA, pela comemoração de seu aniversário neste dia 06 de abril. Para mim é um prazer parabenizá-lo neste dia tão importante em sua vida que é seu aniversário. Comemore faça festa e nunca se esqueça do mais essencial: AGRADECER PELA DÁDIVA DA VIDA! Aproveito também para parabenizar pelo EXCELENTE TRABALHO E PROFISSIONALISMO, realizado em seus projetos para desenvolvimento e progresso do Brasil. Receba esta singela homenagem com meus sinceros votos de muitas realizações. Eu acredito em seu potencial de trabalho que é de grande valor para a administração pública. PARABÉNS! Desejo e deixo nestas poucas palavras votos de muita SABEDORIA, CONHECIMENTO, ENTENDIMENTO e principalmente DISCERNIMENTO em todos os seus caminhos. Acabei de depositar na sua conta a importância de muitos DIAS, SEMANAS, MESES E ANOS DE FELICIDADE E PROSPERIDADE, SAÚDE, PAZ, AMOR e que Deus estenda às mãos sobre você e toda sua família e acrescente 100 por cento de juros em cima de tudo isso. “A MAIOR RECOMPENSA PELO TRABALHO NÃO É O QUE A PESSOA GANHA, MAS O QUE ELA SE TORNA ATRAVÉS DELE.”

    FELIZ ANIVERSÁRIO!

    DESEJO SUCESSO!


    PAULO SOLUÇÃO
    www.paulinhosolucao.blogspot.com
    paulinhosolucao@gmail.com
    paulo.1470@hotmail.com
    Salto/SP


    SEMPRE ATENTO HEIN!!

    ResponderExcluir