sábado, 14 de agosto de 2010

IRMÃ SOCORRO ACUSA PE. EDMILSON EUGÊNIO DE QUERER PARA SI O DINHEIRO DOS VELHINHOS DO ABRIGO.

Esta é a irmã Maria do Socorro, que concedeu uma entrevista polêmica ao Reporter Cleves Oliveira, na última quinta feira(12) no Programa Plantão Alerta, Rádio Tupinambá-AM. Ela está sendo afastado da Direção do Abrigo dos Idosos da Diocese de Sobral. A Irmã Socorro faz sérias acusações contra o Padre Edmilson Eugênio, vigário da paróquia da cidade de Alcantara-Ce e Diretor da Santa Casa de Sobral. Maria do Socorro, (Irmã Socorro), 69 anos de Idade, 40 Anos dedicados a Atividades Religiosas, há 14 anos a Frente do abrigo dos velhinhos em Sobral.
COISAS DO SATANÁS - Irmã Socorro diz que Padre Edmilson chegou a propor uma "rachadinha" que seria feito em uma conta secreta a ser aberta pelo Padre, com o dinheiro dos Velhindos do Abrigo. Confira a entrevista completa no site http://clevis.grandesobral.com/
DO BLOG - Tô preocupado com esse Padre Edmilson, se for verdade o que Irmã Socorro afirma, é muito grave e a Diocese de Sobral precisa tomar uma atitude, até de expulsar esse CARA. A Igreja católiga está MAL. Quando não é os padres praticando sexo com crianças, é Padres se metendo em Maracutaia. Está perdendo a MORAL para cobrar dos outros!
EM TEMPO - Por favor tragam um BISPO prá cá URGENTE, Eu sou Católico e não aguento mais isso. Nossa Igreja está MAL.. REZEMOS...REZEMOS...

13 comentários:

  1. Rapaz a coisa tá séria em quem nós vamos confiar,é melhor ñ comentar esse é o Brazil o país da impunidade!

    ResponderExcluir
  2. Esse padre edmilson é sabido demais, achou que o Abrigo possa lhes render bom dinheiro, achou de expulsar a freira de lá. Vejam a situação da Santa Casa, a cada dia a qualidade do atendimento vai piorando, e isso tudo é devido a sua má administração. Ali é tudo por dinheiro. Pelo que vejo, esse edmilson bota o aldo pagoto no bolso em termos de ganância por dinheiro.

    ResponderExcluir
  3. Pe. Edmilson, se contente com o dinheirão da Santa Casa, deixe a irmã no lugar dela. DEUS TE ABENÇÕE.

    ResponderExcluir
  4. Isso é porque não foi mostrado ainda, pacientes da emergência serem atendidos em cadeiras de praia, nos corredores da Santa Casa. Eu tenho foto, e vou te enviar.

    ResponderExcluir
  5. Se essa história dos cartões dos aposentados do abrigo que o padre edmilson queria tomar pra ficar com o dinheiro for verdadeira. Isso é caso pra Polícia Federal agir contra esse que se diz padre. Pois estaria querendo desviar dinheiro da Previdência Social. Seria bom também uma investigação nas finanças da Santa Casa de Sobral, pois possui vários convênios com o governo. Como estará sendo adiministrado esse dinheiro (que é do povo pago pelos impostos) nas mãos desse homem que já mostrou não ser capaz de trabalhar com dinheiro?

    ResponderExcluir
  6. Esse Padre Edmilson comprou uma belíssima casa em Sobral as custas do assassinato de centenas de inocentes que morrem nos corredores da Santa Casa e agora quer surrupiar até o dinheiro dos velhinhos! O inferno estar esperando de portas abertas para receber logo logo esse celerado.

    ResponderExcluir
  7. Essas instituições que recebem doações são uma verdadeira MINA para os que cultuam a extravagância de desviar dinheiro. São recursos que entram em espécie, sem qualquer contabilidade; um incentivo ao "Caixa 2".
    Lembramos o ocorrido há pouco em um Lar para Criancinhas em Fortaleza, quando duas freiras só não trocaram puxões de cabelo porque estavam de véu.
    Aguardamos as explicações do Pe. Edmilson. Amém!

    ResponderExcluir
  8. Em Sobral não tem autoridade competente para resolver esse caso?. A santa casa está entregue a senhores q se dizem do bem ex:( Pe. Edmilson e Valmir Andrade ), por favor autoridades pela saúde dos mais carentes de Sobral e região, tire esses senhores da direção da santa casa.

    ResponderExcluir
  9. O Ministério Público sabe toda verdade, quem é q realmente está com o dinheiro dos velhos, comprando coisas que o Estatuto do Idoso não permite, por isso vai ser afastada.

    ResponderExcluir
  10. Toda essa confusão é porque a freirinha, já cansada de bater pernas e carregar sacolas, comprou uma camioneta com a prestação a ser paga com a ajuda das aposentadorias dos idosos residentes no Lar. Nenhum centavo da Igreja ou das doações.
    Querem a minha opinião:
    "- Deixem os velhinhos passear de carro !"

    ResponderExcluir
  11. Gente ñ vamos condenar nem um nem outro, pois ñ sabemos quem tem razão. Também ñ vamos generalizar colocando a culpa na Igreja, ela é constituída de homes santos e pecadores

    ResponderExcluir
  12. Quantas vezes os meios de comunicação foram até ao abrigo para tratarem assunto sobre os idosos que lá se encontram? Porque só se preocuparam com o caso agora? Quanto tempo vem rolando esta situação e em momento algum a religiosa procurou suas superioras para intemediarem o caso ou algo similar? E se as verdadeiras causas forem resolvidas de forma diferente que a irmã acusa? Será que esta entidade terá o mesmo interece de publicar? Isto dará ibope para esta instituição de comunicação?

    ResponderExcluir
  13. Chega de tanta enrolação! Quem não sabe das privatizações dentro da santa casa de"misericórdia", do dinheiro dos funcionários que chega dia 1 e só é pago no dia 10 ou mais, quem não sabe das parcerias que padre Edmilson faz, juntamente com seu Valmir andrade, para tirarem proveito próprio. Basta ver o patrimônio dos 2 de alguns anos pra cá (se bem que boa parte está no nome de laranjas, sobretudo, de familiares), quem não sabe do nepotismo dentro da santa casa e na diocese,... só porque fazem parte dos "escudeiros"- colégio dos consultores - do bispo ou administrador diocesano parecem compactuar contudo, pois, só tomam decisões naquilo que lhes interessam, sobretudo, para derrubar os mais fracos. Irmã Socorro, é mais uma vítima entre muitas. Coitadinha!!!!!!!!!!!!!! É preciso intervenção da santa sé ou da nunciatura apostólica, polícia federal, previdência social,... para barrar esses absurdos que os membros que conduzem nossa igreja estão agindo. Quem será a próxima vítima? Cuidado! Pode ser você. Que o Espírito santo de DEUS possa agir e agir logo. Amém!

    ResponderExcluir