O candidato ao governo do Estado pelo PSDB, Marcos Cals, participou ao lado do Senador Tasso Jereissati, do comício na cidade de Pacajus, onde discutiu com a população os problemas enfrentados pelo Ceará e suas propostas de governo.
O senador Tasso ressaltou as dificuldades enfrentadas hoje pelo Estado em segurança pública, saúde e geração de emprego e renda. "Nos bairros pobres, as famílias estão todas atrás das grades nas portas e janelas. O problema da saúde é gravíssimo, as pessoas esperam dias em filas de hospitais para serem atendidas. A gente andando por aqui ouvia o jovem pedindo emprego, tem que ter emprego, temos que dar condição de se criar emprego", disse o Senador. Segundo Tasso, era preciso alguém jovem, com experiência e vontade de enfrentar os problemas do Ceará e essa pessoa é Marcos Cals.
E para isso, Marcos disse que conta com Deus e com o povo do Ceará. "Estamos enfrentando o governo federal, o governo estadual e a resistência das prefeituras em alguns municípios, mas contamos com Deus e o povo do Ceará", disse. Marcos falou ainda sobre suas propostas de governo e apresentou para as pessoas de Pacajus o programa Batalhão de Fronteiras e sua decisão de construir 100 escolas com tempo integral ao invés do Aquário, com o recurso do Estado. O candidato reforçou também que irá implantar o Piso Nacional dos Professores no Ceará. (Jornalista Dina Sampaio).
SOBRAL - Neste sábado(14) os candidatos do PSDB, com Tasso e Marcos Cals invadem Sobral, a terra do candidato Cid Gomes. Está previsto uma carreata pelas ruas de Sobral e visitas ao Mercado Público e Becco do Cotovelo.
Será que isso comecou agora? Oque o Senador fez em oito anos de mandatos para melhorar este quadro?
ResponderExcluir