sábado, 14 de agosto de 2010

MENINOS DE SOBRAL PARTICIPAM DA II ETAPA DE BICICROSS EM QUIXERAMOBIM.

Neste domingo(15), a cidade de Quixeramobim, no Sertão Central, sediará a Segunda Etapa do Campeonato Cearense de BMX. Para o evento, que terá início às 15 horas, as associações Sertão Bicicross de Quixeramobim e a Cearense de Bicicross (ACBx) esperam a contar com a participação de 110 atletas vindos de vários municípios cearense e de estados vizinhos, como Rio Grande do Norte e Paraíba. Até o momento, já foram confirmadas as presenças das delegações dos municípios de Sobral, Fortaleza, Eusébio e Juazeiro do Norte. (Fonte:DN)
EQUIPE SOBRAL - Um grupo de 36 garotos, com faixa etária entre 14 a 18 anos de idade estarão fazendo bonito para representar bem nossa cidade. A comitiva terá a coordenação do Agente Local e presidente da Associação do bairro Expectativa, o amigo Acrisio.
DETALHES - A Equipe conseguiu camisas e um ônibus que ficará a disposição da delegação de Sobral. O apoio foi da Secretaria de Esportes, Baterias Durex (Lúcio Gadelha), Sindicato dos Funcionários da Grendene(Presidente Raniere) e do Posto Princesa do Norte( Leandro).
EM TEMPO - Esses garotos merecem uma atenção maior do poder público e de alguns empresários. Este esporte é vitrine nacional.

Um comentário:

  1. Fazendo isto a Prefeitura esta tirando estes jovens do caminho das drogas. Continuem assim. Que DEUS os abençoe e proteja

    ResponderExcluir