quarta-feira, 1 de setembro de 2010

O DEPUTADO JOSE NOBRE GUIMARÃES(PT) FAZ CAMPANHA ORGANIZADA E COM COMPETÊNCIA.

Um grande parlamentar mostra trabalho e competência durante o mandato e o resultado aparece muito bem neste período eleitoral. É isso que está acontecendo com o Deputado José Nobre Guimarães(PT) líder da bancada cearense no congresso nacional.
O Deputado Guimarães(PT) nestas eleições, deverá ser votado em quase todos os municípios do Ceará. Teve na eleição de 2006 cerca de 88.486 votos, e as perpectivas entre os analistas políticos da capital é que o Deputado seja um dos mais bem votados do Estado, com uma média de 150 a 200 mil votos.
O blogueiro esteve no Comitê Central do Deputado, em Fortaleza, e pela forma organizada como a sua equipe trabalha, os números dos analistas podem ser reais.
DETALHE - O Comitê fica na Av. do Imperador (Centro). Aqui funciona o escritório político do deputado no exercício do mandato. Uma grande estrutura permanente em atendimento a prefeitos, empresários e a militância petista.

7 comentários:

  1. Bene, sou leitor de seu blog e vejo que em relação aos candidatos do PT você é um pouco MÍOPE. Seu apoio ao Guimaraes vai contra seus principios expostos aqui no Blog, onde você evidencia lisura e comprimetimento com a verdade. Só para refrescar nossa memória, Jose Guimaraes protagonizou o escândalo da CUECA, onde seu assessor direto foi flagrado com uma importância significativa de dinheiro sem procedência.

    ResponderExcluir
  2. Este negócio de CUECA é bobagem. O cara sendo do PT pode fazer qualquer coisa e continua "ficha limpa".

    ResponderExcluir
  3. E o roubo do mensalão na cueca, ninguém lembra mais né?

    ResponderExcluir
  4. BENÉ NÃO SEI O Q HOUVE CONTIGO.COMO VC TEM A CARA DE PAU DE COPLOCAR UMA INFORMAÇÃO DESSA? TÁ TENTANDO INFLUENCIAR QUEM? EU APOSTO CONTIGO COMO ESSE LADRÃO, José Nobre Guimarães(PT), IRÁ PERDER NÃO SÓ ESSAS ELEIÇÕES COMO NUNCA MAIS IRÁ VOLTAR A VIDA POLÍTICA.O Q É Q QUEREMOS COM UM LADRÃO? ELE TEM QUE SER PRESO OU MELHOR VOLTAR A SER POBRE PRA VER COMO É RUIM SER ROUBADO.POR QUÊ SERÁ Q VC ESTÁ DO LADO DELE?

    ResponderExcluir
  5. ha se nesse pais tivesse lei. um cabra que nem esse tal de guimarães nessa hora, ao invés de tá pedindo voto ao povo, era para estar na masmorra ou no corredor da morte só esperando a sua hora chegar.

    ResponderExcluir
  6. É muita safadeza! Não sei se rio ou choro, mas é engraçada ver figuras como o tal do josé nobre guimarães candidatar-se a um cargo público. Este sem vergonha deve comprar uma cueca com compartimento secreto para não ser descoberto mais. VACILÃO! Nega o sobre nome que tem seu canalha.

    ResponderExcluir
  7. Quem se esconde por trás do anonimato não passa,de
    um grande covardão.Eu declaro meu voto ao grande politico o dep.José Nobre Guimarães.A maldição tucana só fez mal a eles mesmos,o Brasil na administração LULA só trouxe o melhor para o nosso
    país prova disso o nosso LULA tem oitenta por cento da avaliação do povo brasileiro.A inveja Deus condena ele escolheu o dep.Guimarães para vencer, e ninguém por maior que seja o bico irá
    conseguir prejudica-lo viva Dilma, viva Guimarães e até a vitória se DEUS quiser.

    ResponderExcluir