quarta-feira, 1 de setembro de 2010

TIME GRANDE É ASSIM: "JOGADORES DO GUARANY ESTÃO PROIBIDO DE FALAR NA RÁDIO CAIÇARA."

Não entendi o porque da Diretoria do Cacique do Vale, de proibir os seus atletas de concederem entrevista á Rádio Caiçara de Sobral. Deve ter tido um motivo muito sério. A ordem veio do presidente do time, Luís Melo Torquato Filho, que tomei conhecimento, ter sido taxativo em sua ordem: “Ninguém aqui dará entrevista à rádio Caiçara. Vocês podem falar com qualquer rádio, menos com a Caiçara”. Essa infomação está no blog "amigos da Bola". DO BLOG - Acho que algumas coisas precisam ser revistas. A imprensa de Sobral não recebe nenhum JABAR pago pelo Guarany. Acompanha o time em todos os lugares onde ele joga, e pelo que sei, nunca recebeu "um copo d"agua da Diretoria", e ainda ter que passar por isso, é muito complicado. Agora estou entendendo porque algumas pessoas defendem a formação de um time a mais em Sobral. ENQUANTO ISSO!! - A diretoria do Santa Cruz, próximo adversário do Guarany na série D, baixou o preço dos ingressos e prepara uma promoção com sorteio de moto e camisas oficiais para levar 50 mil torcedores ao Arrudão. E por aqui, a diretoria do Guarany proíbe os jogadores de falarem com a imprensa. Onde será que isso vai dar? (Com informações da Equipe Amigos da Bola)

6 comentários:

  1. Às 10:10 fiquei sabendo que se trata de uma represália a um carismático líder esportista, por ter apoiado a idéia de fortalecer mais um time na nossa emergente SOBRAL.

    ResponderExcluir
  2. Os donos do Guarany tem uma rixa pessoal com o proprietário da Rádio Caiçara. E a torcida com isso? É preciso rever tudo isso, pois o verdadeiro torcedor do Guarany quer informações do dia a dia da equipe, independente de intrigas pessoais de quem que seja.

    ResponderExcluir
  3. Se o GUARANY não paga jabá a nenhuma rádio de Sobral, já sabemos quem está a pagar "propina" ao caro blogueiro!
    A verdade é que esta imprensa de Sobral é uma vergonha! Não é comprometida com a verdade, ou pelo menos com a verdade verdadeira! É extremamente pacional, preocupada com seus próprios interesses! Afinal, só sabem fazer isso mesmo! Utilizar-se dos microfones, para jogar no lixo a imagem de que não apoia os mandos e desmandos dos nossos mandatários!
    Infelizmente, Sobral cada ver mais mostra ser uma cidade pequena e mesquinha!

    ResponderExcluir
  4. KKKKKKKKKKKKKK
    UMA RÁDIO QUE DEIXA DE TRANSMITIR JOGO DO BUGRE PARA TRANSMITIR JOGO DO ICASA, UMA EMISSORA QUE SÓ VIAJA SE A PREFEITURA POR TOPIC PRA IMPRENSA...
    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
    RADIO AMADOR EM SOBRAL...

    ResponderExcluir
  5. Bené nessa a diretoria do Guarany tem razão. No jogo contra o sampaio correia enquanto o guarany estava sendo desclassificado a caiçara já tinha até demitido o técnico, depois são só flores? e como disseram acima, deixar d de transmitir jogo do time da terra para narrar jogo do Icasa é dose. E não queiram menosprezar a Taça Unimed pois a mesma leva a CB 2011.

    ResponderExcluir
  6. O Guarany(leia-se Diretoria) tem a obrigação de respeitar a imprensa como um todo. Ela é quem enche estádio. Discordo do ANÔNIMO A nossa imprensa, infelizmente, é mal remunerada. Espero que a Diretoria do Guarany repense e haja com profissionalismo e não com amadorismo. Este é meu comentário e estou identificado.

    ResponderExcluir