quinta-feira, 2 de setembro de 2010

JOSÉ PIMENTEL(PT) CONFIANTE NA VITÓRIA. 80% DOS FORTALEZENSES NÃO DEFINIRAM SEU VOTO PARA O SENADO.

Confiante na virada, o candidato do PT ao senado, Pimentel, já visitou 103 municípios cearenses. Na estratégia, todo final de semana vem a um do cariri. Por último, esteve em Barro e Ipaumirim. Os próximos ainda estão indefinidos. Os dados das pesquisas estão fomentando uma reorientação, vez que 80% dos fortalezenses ainda não definiram em qual nome vão sufragar para o senado. Enquanto isso, 52% no interior do Estado já está decidido. Daí, justifica Pimentel, a necessidade do Setembro Vermelho em Fortaleza, iniciado nesta semana. A leitura de Pimentel, feita ao Blog, é que o cenário para os dois candidatos ao senado de Lula, ele e Eunício (PMDB), é de ascensão. Esperam conseguir, daqui para o dia 3, reverter e derrubar Tasso, que já caiu 7 pontos nas pesquisas, embora esteja na liderança com 52% das intenções de voto. (Beth Reboucas/Ceara agora.com)
DO BLOG - Acho que agora vai, não pela vontade do Ciro Gomes, mas pela força da militância do PT e dos partidos verdadeiramente alíados.

3 comentários:

  1. Nobre blogueiro...o que falta para o Pimentel ganhar a eleição é só o apoio do governador e do PMDB, pois esses estão apoiando só de araque.
    Não sei o por que dessa aliança do PT com Cid, pois todos nós sabemos que essa coligação já tá rachada faz tempo,e já tem até data para acabar de vez(eleições para Prefeito, que no caso Cid, claro que não vai apoiar o candidato do PT de Fortaleza. Depois desse racha, que lado será que Veveu e sua corja irão ficar? alguem responde?

    ResponderExcluir
  2. Pimentel vai voltar sim, para o sindicato dos Bancários. Taí´o resultado do PT , como todo seus disucros moralista integrar uma coligação com oPMDB que , por sua vez, está também coligado com o PSB. Imagine se Ciro Gomes, que nem eleitor do Ceará é mais, não tivesse chamado o PMDB de amontoado de bandidos. Agora, aproveitando o espaço, exzste coisa mais patética do que Cid sendo apoiado por Lula, o mesmo que fez ele e o irmão Ciro de bobos da côrte?

    ResponderExcluir
  3. Pimentel senador, isso pra derrubar algum idiota que não ia acreditar na vitoria do melhor senador do estado.

    ResponderExcluir