quinta-feira, 2 de setembro de 2010

MAIS UM BB É ASSALTADO HOJE PELA MANHÃ.

Uma quadrilha, formada por aproximadamente 12 homens, assaltou a agência do Banco do Brasil, em Catarina, no Centro-Sul do Estado. Armados com fuzis e outras armas longas e de grosso calibre, os marginais chegaram à cidade no início da manhã desta quinta-feira (2). Eles invadiram o banco e 15 minutos depois saíram, levando malotes com dinheiro e dois reféns, sendo um deles o gerente da instituição. Os reféns foram libertados fora dos limites de Catarina. Policiais Civis e Militares foram deslocados para a cidade e neste momento fazem varredura na região, mas até o momento os marginais continuam foragidos. Tudo leva a crer que o roubo foi cometido pelos mesmos bandidos que invadiram a cidade de Novo Oriente, nos Inhamuns, na madrugada da última segunda-feira (30/08), ocasião em que balearam dois policiais militares. (jangadeiro online)
DO BLOG - Seria esta a explicação para que policiais Militares e da Federal estivessem todos bem armados, inclusive com Metralhadoras em frente ao Banco do Brasil de Sobral?
EM TEMPO - Foto - Está é a agencia do BB de Sobral, que nunca foi assaltada.

2 comentários:

  1. Só faltou o amigo dizer que esta foto é do BB de sobral que nunca foi assaltado.

    ResponderExcluir
  2. Também na foto vemos uma amostra de como a candidata Patrícia será bem votada em Sobral, o que está sendo ignorado pelos pseudo-analistas e também pelos blogueiros.
    E em parceria com o ômen.

    ResponderExcluir