quinta-feira, 2 de setembro de 2010

PESQUISA IBOPE NO CEARÁ, CID PODERÁ VENCER NO 1º TURNO.

A TV Verdes Mares, por meio do seu noticioso CE TV – 2ª edição, divulgou, nesta noite de quinta-feira, numeros da mais recente pesquisa do Ibope.
Confira os dados: Cid Gomes (PSB) – 61% (tinha 49% na pesquisa feita há um mês) Lúcio – 17% (tinha 24% há um mês) Cals – 10% (tinha 9% no mês passado) Soraya – 1% (manteve índice de um mês atrás) Marcelo Silva – 1% (mesmo percentual do mês passado) Gonzaga – 1% (manteve 1%) Nati – não pontuou.
DO BLOG - Se as eleições fosse hoje, Cid ganharia no 1º Turno com folga.
(eliomar de lima)

12 comentários:

  1. Amigo Bené, nem o Tasso se fosse candidato a Governador tirava esta do CID, qto mais este dois apagados. É Cid de Novo...depois a presidente do Brasil.

    ResponderExcluir
  2. A violência no estado do Ceará aumentou em pelo menos 50% nos últimos 4 anos. O estádio do que será construído em São Paulo para a abertura da Copa de 2014 terá um custo de 300 milhões de reais. Já somente a reforma do estádio castelão terá um custo de 623 milhões de reais. Será que é isso mesmo que o povo cearense quer?

    ResponderExcluir
  3. PAULO SERGIO LOPES BEZERRA3 de setembro de 2010 às 17:06

    VOTO NO MARCO PORQUE JÁ DIZIA MEU PAI GOVERNO E CAFÉ SÓ PRESTA FORTE

    ResponderExcluir
  4. nao e do jeito qur voce pensa eu trabalho de vendedor e rodo quazi o ceara todo e por onde ando a coveca e outra , onte mesmo estive em carire e jaibara visitei 13 comeciante 9 nao votava no cid e nao e so la e por onde eu ando nao pega corda de pesquizas olha o que as pesquizas mostravas quando o lucio ganhou lucio 50% morrone 28% aiton 6% na hora deu lucio e aiton quazi que lucio perdia (BASTA PERGUTA SEUS COLEGAS SAGENTO SE ELES VOTA NO CID )

    ResponderExcluir
  5. Em 1985 o instituto Gallup dava a Páes de Andrande 50 por cento e Maria Luiza tinha só 10 por cento duas semanas depois Maria Luiza ganhou a eleição,essa agora estar do mesmo jeito é só fazer a pesquisa de boca em boca!

    ResponderExcluir
  6. Quer outro exemplo em 2004 faltando 4 dias para o primeiro turno o Data folha dava vitória a Antonio Cambraia e no final Luiziane Lins foi eleita.

    ResponderExcluir
  7. Realmente, por onde se anda não vemos esse favorirtismo do Cid não, Aqui em Santa Quitéria assisti a um comício dele e apresar do entusiasmo do animador só ouvi gritos mesmo foi para o ex-prefeito Luciiano Lobo. E de algumas pessoas que também estavam lá, de vez em quando, a cada palavra do governador-candidato, a gente via as pessoas ironizandoo as realizações e propostas do governador. Ouvi alguem comentar, perto da eleição esse "arrogante" deixou até as fiscalizações da CPRV de lado,mas a gentge não esquece o que passoul disse uma mulher que estava ao meu lado.

    ResponderExcluir
  8. vaumistes, quero parabenizar seu comentário tão generoso com o nosso governador. No Ceará é assim, candidato que ganha é aquele que persegue os pequenos agricultores, tomando suas motos e depois da uma de bomzinho nas vesperas da eleição, suspendo as fiscalizações, candidato bom é aquele que constroi um monte de delegacia no interior , mas sem delegados.candidato bom é aquele que se utiliza dos feitos das administrações anteriores e divulga que são de seu governo. Agora, é bom lembrar que muitto do que Sobral tem hoje foi feito quando Cid era prefeito e Tasso governador. Agora te pergunto, quem traiu quem? Candidato bom é aquele que o irmão que nunca enfiou um prego numa barra de sabão no congresso, vira as costas para seus eleitores do Ceara´e feito uma criança inocente, vai na onda do presidente, transfere o título para são paulo , esperneia para ser candidato a presidente, leva um sonoro não e agora sai pelo ceará defenddendo a candidatura da preferida do presidente. Relamente, o Ceará tem o Cid que merece

    ResponderExcluir
  9. Nem sempre vence o melhor. Cada Ceará tem o Cid que merece,

    ResponderExcluir
  10. cid não foi um bom gonvernate pois governar não e apenas divugar o que vai ser feito e sim por em ação aquilo o que é prometido e tempo de eleição temos que ficar de olho nesse tipo de politico que so lembra de pobre quando é para pedir voto por isso que o brasil anda assim parado no tempo

    ResponderExcluir
  11. Bem sabemos q as pesquisas não mostram a verdade, e principalmente no caso de Cid que recentemente foi descoberto q estar sendo investigado ele e seu irmão Ciro:http://veja.abril.com.br/noticia/brasil/policia-federal-investiga-escandalo-que-envolve-ciro-e-cid-gomes veja o link

    ResponderExcluir
  12. infelizmente ele vai ganhar mas e igual bananeira

    ResponderExcluir