segunda-feira, 20 de setembro de 2010

PESQUISA INTERNA CAUSA "REBULIÇO" NO PT DO CEARÁ.

Neste final de semana o "rebuliço" foi grande no PT do Ceará. O que deixou os petista empolgados foi a notícia de uma pesquisa interna para a disputa pelas duas vagas ao senado no Ceará. O blog tomou conhecimento que essa pesquisa mostra que diminuiu drasticamente a vantagem do Senador do PSDB sobre os candidato Pimentel(PT) e Eunício(PMDB). Segundo o ex-prefeito de Meruoca, João Coutinho(PT) a briga está mais acirrada do que nunca, com grande possibilidade de uma grande virada nestes próximos dias. Será o efeito do "setembro vermelho??"

8 comentários:

  1. Nobre blogueiro..tomara que seja verdade essa pesquisa, pois nesse sábado que Pimentel, Eunicio e Cid estiveram aqui em Sobral, faltou mobilização da onda vermelha aqui em Sobral, pois quase não se via simpatizantes de Pimentel, mas já de Eunicio....muitas pessoas com bandeiras.

    ResponderExcluir
  2. Você já avisou aos eleitores? Caro, pesquisa interna todo mundo pode dizer que fez , o difícil é provar. Pois se é assim, posso dizer que pesquisas internas do PSDB apontam liderança folgada do Tasso sobre o Pimente, ou seja a onda azul do Ceu , do mar, do celestial, vecendo a onda vermelha do sangue, do órdio,

    ResponderExcluir
  3. A pesquisa parece que é quente. Estão os três empatados, o que motivou a vinda da Dilma pra dar mais um empurrão. A massificação da conversinha do Lula com o Cid e com os dois irá levá-los pra vitória. Adeus tucanos!

    ResponderExcluir
  4. Acho que isso é boato para motivar a militancia do PT. So gostaria que esses militantes vermelhos fossem menos arrogantes.

    ResponderExcluir
  5. O Colunista Donizete Arruda, divulgou ontem dia 22/09/2010 no seu Site cearaagora.com.br . que uma pesquisa interna , O Tasso estaria uns 15% na frente de eunicio e uns 20% na frente de pimentel.

    ResponderExcluir
  6. Acho que deve ser um boato para não esfriar a militância do Pimentel.Aqui em Sobral eu acompanhei a caminhada do CID, Eunicio e não fiz a menor questão de cumprimentar o Pimentel, eu acho o Pimentel insôso e sem carisma, talvez eu não goste dele porque ele lascou a minha mãe que é aposentada, não desejo o mal p/ o Pimentel , mas pelo fato dele ter sido um carrasco com os aposentados eu não gosto dele.

    ResponderExcluir
  7. VAMOS SER REALISTAS E SEM PAIXÕES PARTIDÁRIAS, Iguatú, Icó, Orós, Acopiara, Varzea Alegre e vizihanças ando em toda a essa minha região e vejo a candidatura do Pimentel muito fraca e morna, agora em Fortaleza onde eu passei na semana passada, realmente eu acho que o Pimentel deva ganhar em fortaleza, agora no interior do estado o negócio tá ruim muito ruim p/ o lado do pimentel.

    ResponderExcluir
  8. A VINDA DA DILMA AO CEARÁ E A BAHIA foi o debate do SBT Nordeste que a Dilma não foi. Perdeu muitos pontos.

    ResponderExcluir