quarta-feira, 6 de outubro de 2010

NA TV CANÇÃO NOVA, PADRE FAZ DISCURSO FAVORÁVEL Á SERRA.

E a TV Católica Canção Nova deve estar na lista de promessas do candidato José Serra(PSDB). Na eleição do 1º turno, foi a TV que mais exibiu entrevistas com o candidato tucano José Serra, chegando inclusive a levá-lo para entrevista em programas ao vivo da emissora. E numa tomada de posição sem critérios. Agora nesta semana em um sermão ao vivo, o Padre José Augusto, num gesto totalmente descarado, chegou a dizer que em nome de Jesus Cristo, não votasse na candidata do PT. A alegativa desse Padre é que tinha recebido informações de fiéis, de que o PT é a favor da interrupção de gestações indesejadas. E que por conta disso, Ele, Padre Augusto, pedia para os fiéis não votar na Dilma, neste segundo turno.
DO BLOG - Engraçado é que esses Padres falam mal dos pastores que querem teleguiar seus rebanhos. Criticam o Edir Macedo, mas fazem ainda pior. Porque um veiculo de comunicação de massa como é a Canção Nova, não pode achar-se Deus, para entrar e desrespeitar o direito de escolha de quem quer que seja. Acho que esse Padre deve ter tido outras promessas.
Enquanto isso, o Papa chora com vergonha, pelos Padres que "devoram sexualmente crianças inocentes." Taí uma coisa boa para a Canção Nova se preocupar...

2 comentários:

  1. Boa noite amigo Bené!

    Num estado democrático de direito o que há de mais sagrado é orespeito mútuo ao contraditório das ideías e convicções; em tempos de eleições mais ainda.
    A importância que a mídia livre tem ( e a internet é a única mídia completamente livre )para a sedimentação desse processo, e o respeito a ele pressupõe informações completas e atualizada dos fatos, e não meras versões ou boatos.
    Portanto, meu amigo, acho que você não está bem informado quando noticia que a TV canção nova discriminou a acndidatura da sra Dilma Roussef ao não levá-la para entrevista ao vivo, como fez com o Serra. A verdade ( e não versão ) é que os 4 candidatos melhor avaliados para o I turno foram convidados para um debate na TV. Os outros 3 compareceram, mas Dilma não; não sei porque... talvez seus eleitores saibam explicar.
    Por isso, Bené, e só por isso, o fato de você não estar completamente informado sobre este FATO - o debate , acredito que sua postagem atual sobre o assunto tenha saído como uma denúncia de partidarismo explícito por parte da TV Canção Nova; se bem que na minha opinião, ela, como entidade privada, tem esse direito de "tomar partido"; como outra TV , a Record, também ligada crenças religiosas, o fez em favor da sua candidata. Nada mais natural no Estado Democrático e de Direito...
    Atenciosamente,
    Azevêdo

    ResponderExcluir
  2. Caro Bené, cobrar imparcialidade de quem quer que seja, é um pouco demais, principalmente você que na maioria das vezes não publica postagens de que de alguma forma desagrade o PT. Vários comentários meus não foram publicados somente porque não são favoráveis ao PT (considero meus comentários responsáveis). Outro fato que está acontecendo nessa eleição, a TV Diário mostra o dia a dia de todos: Mostrava imagens diárias de todos os candidatos a governador e senador do Ceará. Mostrava também o dia das candidatas Dilma e Marina. E atualmente mostra todos os atos diários da candidata Dilma Roussef, e nem sequer é falado o nome do candidato José Serra. Alguma dúvida? Assista hoje a noite o Jornal "Diáro da TV".

    ResponderExcluir