quarta-feira, 10 de novembro de 2010

CID GOMES DEVERÁ ASSISTIR A "DECISÃO DA SÉRIE D" EM SOBRAL.

Olha o tamanho da responsabilidade do Guarany de Sobral neste domingo. Não tem como medir. Até o governador eleito Cid Ferreira Gomes, vem de mala e cuia, assistir em Sobral ao jogo decisivo entre Guarany x América-AM, neste domingo ás 17 horas.
Acho que depois que ele ver realmente a presença do torcedor no Juncão, deverá eleborar um projeto para melhorar o nosso Estádio. 2011 nós seremos série C, campeão cearense, e etc...etc...etc..Zzzzzz etc....Zzzzz...etc...ZZZZZzzz...

Um comentário:

  1. Caro Bené, no que depender do governador pra alguma coisa em Sobral, pode esperar sentado. Temos problemas crônicos em nossa cidade e o mesmo faz que não é com ele. Esse caos chamado SAAE tem uma parcela de culpa do sr. cid gomes, quando o mesmo passou por aqui durante 8 anos. O atual sistema de capacitação, tratamento e distribuição de água de Sobral é de 1970, onde deveria atender a uma população de cerca de 60 a 70 mil habitantes. E calculamos que que uma obra desse porte tem uma duração de cerca de 20 anos. Quer dizer, seria para atender a população até o ano de 1990. Depois disso o sistema precisaria receber novos investimentos pra no mínimo triplicar sua capacidade de distribuição. E o que o mesmo fez durante os 8 anos que esteve a frende de nosso município? Absolutamente nada, pois o sr cid gomes já mostrou que não gosta de Sobral, mesmo a pouplação de nossa cidade tendo uma verdadeira idolatria pelo mesmo.

    ResponderExcluir