terça-feira, 30 de novembro de 2010

ESSE ENTENDE COMO NINGUÉM DE POLÍTICA...

O Sr. acredita que o Oman Carneiro sai fortalecido das últimas eleições? Eu tenho dito isso em todas as intervenções que tive com a imprensa. Oman Carneiro, com certeza, ele está credenciado – se não para ser candidato, pelo menos, para participar de alguma mesa de negociação no que diga respeito a qualquer tipo de eleição aqui em Sobral.
Não é fácil: vinte e três mil votos, aproximadamente, e, vinte e três mil votos não podem ser desprezados. Eu já vi eleições aqui em Sobral, das quais eu participei como vereador, que a eleição foi decidida por quatrocentos, quinhentos votos, seiscentos. Você quer me dizer que uma pessoa que tem vinte e três mil votos não é para participar de uma discussão?!
Não tenha dúvida, o Oman é hoje uma força viva política da cidade de Sobral e vai, certamente, ser chamado para participar de qualquer mesa de negociação.
(Vereador Zezão(PP) - Em entrevista concedida ao Portal Caiçara. Confira: http://www.radiocaicara.com/novoportal

Nenhum comentário:

Postar um comentário