terça-feira, 30 de novembro de 2010

TOPIQUEIROS JOGADOS NA RUA, ABANDONADOS...

Eles reclamam do abandono. Não tem infra-estrutura prá NADA. É sol quente e pronto! A reclamação é geral. Falta segurança no local.
Indignação. Este é o sentimento dos Topiqueiros que foram expulsos da Praça da Igreja da Sé. Eles foram alocados para o estacionamento que fica próximo a Ponte Dr. José Euclides. É um local sem nenhuma infra-estrutura, não tem um banco para o passageiro sentar, não tem um local para comprar uma merenda, uma água, praticamente sem nada. No Jardim, onde as pessoas estão usando com local para sentar-se, tem muito formigueiros, e das brabas.
É bom ressaltar que os proprietarios das topics e ônibus vêm de distritos de Sobral e cidades vizinhas, aqui compram, e comecializam produtos, para levar para sua terra natal....É o dinheiro entrando no nosso comércio...
DO BLOG - Acho que Sobral não fez o dever de casa. Cada dia piorá a situação do transporte de passageiros dentro da sede da nossa cidade. Se faz necessário ações...Urgentes!!!

Um comentário:

  1. Não dá pra entender!
    Outro dia cobravam a limpeza da Praça da Sé, para os festejos da padroeira e a sagração do novo Bispo. Quando o Poder Público age, criticam.
    Coisa boa é ser pedra. Experimentem ser vidraça por um único dia.
    Goreth

    ResponderExcluir