terça-feira, 9 de novembro de 2010

NA 65ª SESSÃO ORDINÁRIA, VEREADOR LUCIANO FEIJÃO PEDE EXCLUSÃO DA TAXA DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA.

A Câmara de Vereadores de Sobral realizou nesta segunda feira(8) a 65ª Sessão ordinária. Presença de todos os vereadores. A tribuna da Casa foi utilizada pelos Vereadores Zé Vital, Luciano Feijão e Marco Prado, e apesar da climatização da Câmara de Sobral, o clima ficou bem "quentinho". Vários requerimentos foram discutidos e aprovados no plenário. O blog destaca o requerimento - Ementa 160/2010 - de autoria do Vereador Luciano Feijão(PSB) que solicita a "exclusão da cobrança da "taxa de iluminação pública" das residâncias cuja rua inexista ou tem precariedade deste benefício".
Esse requerimento foi muito bem discutido e aprovado. Será encaminhada para a Direção da Coelce. Aguardamos providências.
DO BLOG - Para ser honesto com as pessoas, deveria haver realmente um orgão fiscalizador dessas ações da Coelce, que mantém uma parceria com as Prefeituras.
Alguns distritos de Sobral reclamam da falta de luminárias nos postes instalados, que estão queimadas a vários meses, e só quem pode fazer a reposição é a COELCE, o nosso município não tem mais autorização para fazer esse serviço. Uma pena!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário