terça-feira, 9 de novembro de 2010

SÊLO UNICEF - CÂMARA DE VEREADORES REALIZA AUDIENCIA PUBLICA PARA CONHECER O PLANO DE TRABALHO.

Presidente Hermengildo recebe das mãos de uma adolescente do Projeto Vida que te quero Viva, o plano discutido no Plenário. Ele será repassado a todos os parlamentares.

A Comissão do SÊLO UNICEF do município de Sobral, esteve no plenário da Câmara de Vereadores de Sobral nesta segunda feira(8) em uma "audiencia pública" para exposição do plano de trabalho do municipio para o biênio 2010/2012. Usando o datashow do plenário da Casa do Povo, a Conselheira do CMDCA, Enfermeira Julia Santos fez uma exposição das temáticas desenvolvidas pelos grupos de trabalho reunidos, com a participação de todos os segmentos sociais, no Centro de Convenções de Sobral. Problemas e propostas de soluções foram apresentadas aos Vereadores presentes.
A audiencia contou com as presenças do Secretário de Educação Júlio Cezar, da Presidente da Fundação de Ação Social Geovania Aragão, da Presidente do CMDCA Benedita Ferreira, da Enfermeira Socorro Carneiro representando o Secretário Carlos Hilton(Saúde), além de vários segmentos organizados de Sobral. Foi uma audiência muito boa, que rendeu elogios por parte dos Vereadores presentes.
O Vereador Marco Prado, falou que a Câmara de Sobral já tem uma Comissão para Infância e Juventude, e ficou, juntamente com todos os demais parlamentares, á disposição desse trabalho, que julga ser de grande importância
O presidente Hermenegildo dirigiu os trabalhos da reunião e foi parabenizado pela Presidente do CMDCA, por ter participado das discussões para eleboração desse plano de trabalho, fato que ocorreu no Centro de Convenções. Benedita Ferreira disse que a Câmara de Sobral foi muito bem representada. As 20:45 hs - A reunião foi finalizada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário