quinta-feira, 11 de novembro de 2010

QUAL DAS MICARETAS NÓS IREMOS???

Carnabral X Micareta Católica. Seria isso? A festa profana x a festa da Salvação? A luta de Deus contra o Diabo?
Meu leitor, você pode estranhar o que escrevi, mas a conotação que ficou foi esta. Duas Micaretas realizadas no mesmo período, com diferença apenas nos horários. A Micarenta Católica deve ir até as 2hs da Madrugada. A Micareta do Carnabral vai até amanhecer o dia seguinte.
DÚVIDAS??? - Muitos dos foliões que estão alí no Carnabral se dizem Católicos, alguns até frequentam grupos religiosos. Estariam errados em estar no Carnabral??? Esses poderiam estar condenados ao inferno???
E o povo da Micareta Católica, já estariam com o pé na porta do céu?? Será que agrada a Deus essa competição, rivalidade, sei lá o que??? Aonde tem Micareta profana, a Igreja Católica faz um evento contrário. Mas agora o nome MICARETA, foi criado pelos profanos, está certo utilizá-lo num evento Católico??? Dúvidas...Dúvidas... Meu amigo... Dúvidas...

3 comentários:

  1. EM SE TRATANDO DE PROFANAÇÃO, TANTO FAZ UMA COMO A OUTRA, VISTO QUE "MICARETAS" SÃO FESTAS REALIZADAS PARA ALIMENTAR A "CARNE", MESMO QUE TENHA CUNHO ESPIRITUAL. OS QUE DE FATO QUISEREM ELEVAR O SEU ESPÍRITO A DEUS, DEVEM FICAR BEM LONGE DESTAS DUAS FESTAS, AFINAL ASSIM DIZ A BÍBLIA: "... FUGI DA APARÊNCIA DO MAL". LER A BÍBLIA, TIRAR UNS DIAS PARA FICAR COM A FAMÍLIA, UM PASSEIO NAS SERRAS QUE TEMOS POR PERTO OU MESMO NAS PRAIAS, SÃO MUITO MAIS EDIFICANTES E NÃO SE ESTARÁ ABRINDO ESPAÇOS PARA QUE NOSSAS CRIANÇAS ACABEM ADENTRANDO NO MUNDO DAS DROGAS E DA PROSTITUIÇÃO, QUE É O QUE MAIS ACONTECE NESTES EVENTOS, SEJAM ELES CATÓLICOS OU NÃO.

    ResponderExcluir
  2. O mais engraçado de tudo isso é que esses "fanáticos" tanto criticavam o evento carnabral e agora vão fazer um evento no mesmo molde. É como se diz: "Faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço".

    ResponderExcluir
  3. Queridos amigos, nao se deveria nem comentar, porque acho desnecessario, rssss. Se trata apenas de oferecer opção, entende? Nao sei nem porque tao preocupados, visto que Carnabral é mega estrutura. A Micareta é uma gotinha de água, mas faz tanta diferença na vida de tantos.
    Ah! Somos fanaticos não, SOMOS LOUCOS MESMO. E essa loucura confunde SABIOS E ENTENDIDOS.
    Ninguem é contra o Carnabral, todos sao livres, repito: é so uma opcao para quem quiser,entende?
    Que Deus abencoe a todos. Fiquem tranquilos, deixem aqueles que querem colaborar com uma vida nova fazer algo. Não é concorrencia. Fiquem tranquilos. Sintam-se convidados a pelo menos visitar humildemente este evento que é simples mas é de coracao, louvores que todos nós devemos dar a Deus. Ele é PAI de todos nós. Amemos o Senhor, isso não é fanatismo. Nossa Senhora cubra a todos com seu Manto e amor de Mãe.

    ResponderExcluir