quinta-feira, 11 de novembro de 2010

RÁDIO COQUEIROS FM COM GRANDE NOVIDADE NA SUA PROGRAMAÇÃO.

A Rádio Coqueiros fica visinho ao Clube. É um ambiente legal. Elayne, ela é o nosso Anjo da Guarda. Nos ajuda muito.
A Rádio Coqueiros Fm de Sobral -95.3, deve fazer a estréia na próxima semana do amigo Beto Guerra, Radialista e ex-apresentador da TV Diário. O horário deverá ser de 07 ás 09 horas. Muitas novidades e musicas devem fazer parte desse Show do amigo Beto Guerra.
"BENE FERNANDES" - O Blogueiro e Radialista, também está na programação da Coqueiros FM, de 13 ás 14hs., com NOTÍCIAS DA HORA, um resumo do aconteceu no mundo da notícia. Aqui a notícia é comentada.
A Rádio Coqueiros tem feito a diferença no Rádio de Sobral, com vasta distribuição de prêmios e com muitas promoções. É a rádio que dá um Show...
Nas fotos: O prédio da Rádio Coqueiros FM em Sobral, visinho ao Clube, na estrada que liga Sobral á Massapê. E no destaque a nossa amiga, e polivalente, Elayne Alcantaras, Secretária e Locutora. Ela comanda as festas de entregas de prêmios promovidos pela Rádio. É gente bacana!

Um comentário:

  1. bene fernandes eu sou telma moro no mumbaba de baixo gosto muito do seu programa assisto todos os dias e o show do beto guerra e maior audiencia .

    ResponderExcluir