quinta-feira, 11 de novembro de 2010

REPERCUTE MAL AINDA, A HUMILHAÇÃO SOFRIDA POR ALGUNS SUPLENTES DE VEREADORES NA FESTA DO PADRE ZÉ E IVO GOMES.

Ainda repercute muito mal, o que os puxa-sacos dos Deputados Padre Zé e Ivo Gomes fizeram na porta do Clube Coqueiros, quando da realização da festa comemorativa da vitória dos dois deputados.
Soube que o Neguin do Bec e o Claudio Gil suplentes de Vereadores, foram barrados na porta do Clube. Nós sabemos que o Neguim do Bec, é filiado ao PP, apoiou o Roberto Claudio(PSB) e o Padre Zé (PP). Já o Claúdio Gil que é filiado ao PSB, não sei porque voltou humilhado para Aracatiaçú.
DO BLOG - Ainda bem que não estive por lá, o Rui Silva me deu um convite no Café do Expedito(Beco). Não votei em nenhum dos dois Deputados, achei melhor não ir. Se tivesse ido tinha deixado muito "baba ovo" puto da vida. Eu não me ofereci, fui convidado.
2012 - Vem aí - Não adianta, vão precisar também dos que foram humilhados. Até porque alguns "puxa-sacos" que estão aí, não têm liderança de NADA, são uns "PEIDA na CUECA", não lideram nem na casa das suas "raparigas ".

Um comentário:

  1. Ora Bené, quem não se dá ao respeito não pode esperar respeito de quem quer que seja. Tanto os vereadores de Sobral quanto os suplentes não se dão ao respeito junto ao seus chefes políticos, são verdadeiros bonecos na mão dos mesmos, nenhum tem opnião própria. E serem barrados numa festa promovida pelos seus donos é apenas mais um ato de desrespeito que os mesmos sofrem diariamente. Ou será que algum deles tem acesso fácil lá pelo quinto andar ou no gabinete de qualquer um dos secretários? Só são lembrados nas vésperas das eleições e passadas as mesmas, voltam a ser tratados como cachorro. Bem feito pra quem não se respeita.

    ResponderExcluir