terça-feira, 7 de dezembro de 2010

PRACINHA DO AMOR, VIROU PRACINHA DO DESERTO.

E a estátua está suja e as plantas ao se redor morreram por falta d'agua.
E aqui não tem NATAL ! Papai Noel não vai passar por aqui!
Será que é por conta disso que esta pracinha está abandonada? Antigamente aqui era conhecido com a "Pracinha do Amor". Hoje os que moram e os que trabalham em seu entorno a chamam de "Pracinha do Deserto."
O Blog tomou conhecimento que a água foi cortada há 6 meses. E o CARRO PIPA não chega aqui. E de sêde, várias plantas já morreram. Uma pena! Enfeite de Natal, nem pensar...
Essa Pracinha fica na Rua Dr. João do Monte, em frente ao SENAC, Centro de Sobral. Imaginem se fosse no pantanal, no Suvaco da Cobra, no sem terra..
EM TEMPO: E essa palmeira? Antes tão linda, de tristeza e sede, não resistiu... As outras plantas também... "S.O.S PRACINHA DO AMOR, ADOTEM ESSA PRAÇA". Os Namoradores agradecem... (Click nas fotos para ampliá-las).
Fotos: Bené Fernandes

Um comentário:

  1. Sobral parou no tempo. A população de Sobral não espera mais nada de bom do atual gestor, torce apenas pra que 2012 chegue logo e termine esse triste mandado do prefeito Leônidas Cristino e que o mesmo volte pra Fortaleza, local onde nunca deveria ter saído.

    ResponderExcluir