terça-feira, 7 de dezembro de 2010

VEREADOR JUNIOR BALREIRA FALA DA SITUAÇÃO DO TRÂNSITO DE SOBRAL.

A situação do Trânsito de Sobral foi discutido na Câmara de Vereadores de Sobral. O vereador Júnior Balreira(PMDB) colocou sua preocupação com o reduzido número de Agentes de Trânsitos existentes no nosso município. Apenas 17 Agentes de Trânsitos para resolver todos os problemas do nosso município. Júnior colocou que segundo o Detran, atualmente têm 47 mil veiculos registrados no Detran de Sobral. A Lei fala que é necessário para cada 1000 veiculos, pelos menos 1 Agente. Sendo assim, Sobral seriam necessários 47 Agentes de Trânsitos. Precisamos de concurso público para novos agentes com urgência.
DO BLOG - O concurso público é importante, mas que não seja somente para 6 agentes como está sendo já anunciado pela Secretaria de Segurança e Cidadania do município. Torcemos que pelos menos "dobre" o contigente de Agentes de Trânsito já existente na cidade de Sobral.

2 comentários:

  1. O trânsito de Sobral é um caos. Os agentes de trânsito servem exclusivamente pra multar. Quem aparecer na frente é logo multado. Enquanto isso, por falta de educação e orientação a população fica se matando e matando inocentes no trânsito. Alguém já ouviu falar de alguma campanha em onde quer que seja, das autoridades tratando de educação de trânsito junto a população? Não. É mais fácil orientar os verdinhos pra sair faturando com a indústria da multa e que o restante da população morra nesse trânsito criminoso.

    ResponderExcluir
  2. É uma vergonha para Sobral esse secretário Everardo Soares!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir